Esclarecimentos

    Autor Mensagem
    anonymous4
    Veterano
    # set/05 · Editado por: anonymous4


    Meu tópico de ontem

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108638/

    Respectivamente,
    É justamente uma piada pra criticar este tipo de tópico.
    A estória do L shaped tetris block é uma piada no fórum do Petrucci que satiriza as pessoas que dizem: Fareri é o mais rápido, Tiago Della Vega é muito mais rápido ou Impelliteri bate nos dois de olho fechado.
    Pra quem já jogou tetris está é a famosa peça em forma de L que por ter uma forma extremamente sólida e consistente é chamado de o guitarrista mais "em forma"(habilidoso) e este toca a velocidades tão grandes que a sua música esta além da capacidade de compreensão humana, e é um fato provado pois um cachorro foi visto chorando em um de seus shows...
    Ou seja é uma piada, nao era minha intenção dizer quem é o melhor guitarrista pois eu sei mto bem que isso não leva a nada.
    Devidas desculpas aos moderadores, não era intenção fazer nenhum tipo de competição. Blz?

    Urubu Rei
    Veterano
    # set/05
    · votar


    anonymous4
    Pra quem já jogou tetris está é a famosa peça em forma de L que por ter uma forma extremamente sólida e consistente é chamado de o guitarrista mais "em forma"(habilidoso)

    juro q nao entendi qual a relação entre uma peça de tetris e tocar guitarra.

    anonymous4
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Urubu Rei
    essa piada quer dizer que o melhor guitarrista do mundo é uma peça de tetris, uma piada satírica...

    Urubu Rei
    Veterano
    # set/05
    · votar


    anonymous4
    essa piada quer dizer que o melhor guitarrista do mundo é uma peça de tetris

    caralho, isso é muito mais nerd do q qualquer coisa q eu tenha lido aqui no cifra.

    anonymous4
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Urubu Rei
    E eh mesmo...

    JB God
    Veterano
    # set/05 · Editado por: JB God
    · votar


    anonymous4
    tem até um video desse show do cachorro

    http://s25.yousendit.com/d.aspx?id=1GI9023MNBZ0L04BLYFRD87VDZ

    anonymous4
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JB God
    aham to vendo

    maggie
    Veterana
    # set/05
    · votar


    anonymous4
    Pelo que eu entendi não foi tanto pelo tópico, e sim pelos comentários que fizeram lá.

    Mas valeu, fica registrado. =^)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esclarecimentos