Troca de pedais! Vale a pena?

    Autor Mensagem
    darkwolf
    Veterano
    # set/05


    Aí galera, eu vi no site do hobbertt que eles compram pedais usados.. será que vale a pena trocar meu boss mt-2 por um simulamp (gt-2 clone) com ele?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olha.. se for clone do gt-2 talvez valha viu.. o gt-2 é paulada..

    e falando em pedais.. ví uns de distorção da marshall hj... bonitos pra caramba.. alguém conhece??

    400 conto..

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wolf Mcfly

    jackhammer?

    tou em dúvida entre ele e o Gt-2 clone hehe

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o clone da behringher eh melhor que o do Hobbertt?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    darkwolf
    tmb tenho um MT-2 cara haha agora se tmb me dexo em duvida sobre a troca ! mais sei lah o MT-2 é bom pra min tiro um puta som loco com ele e nao sei se trocaria ele hehe =p

    maniac123
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Único clone q eu gosto é o guaraná Dolly...

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome
    é só que eu to meio enchendo o saco do mt-2 pq não dá pra tirar um som mais "leve" com ele.. isso é impossível..

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Único clone q eu gosto é o guaraná Dolly...


    e que tal o Jesus?? de canela..

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    po eu to numa duvida cruel e vcs nessas =/

    Makerloco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heathcliff
    cara pega o gt2 clone, pq tu vai ter mais variedade de timbres...
    maniac123
    AHAHAHAHahHAHAHAH ow, te adicionei no msn =), o ve lah cara quem adicionou foi renatocs3@hotmail.com

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    darkwolf
    cara é foda mais da com uma boa regulagem..

    Poem a dist bem fraca o fodah que perde mto sustain mais tipo em 9 hrs que seria pro lado esquerdo - ou intao um poco mais pra baixo bem poco mesmo. num poem grave no maximo mais poem mto grave e poco medio o midle freq deixa a 12 horas... pra cima |... e o high se controla ai come quiser.. o volume se poem bastante pq eh ruim por poco volume ai se regula amp guitarra e pedal.. tenta deixa o seu amp em flat ou seja todas as configuraçoes de equalizacao no 5.. e teste ve como fica...

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome
    blz vo testar..

    mas aí galera.. eu ainda não obtive uma resposta satisfatória quanto a troca.. vale a pena trocar um boss mt-2 por um gt-2 clone?

    spacegh0st
    Veterano
    # set/05
    · votar


    olha eu já testei o mt-2 e detestei... acho que vale a pena trocar sim, mas depende de quanto vc vai dar em troca..

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    up, por favor mais opinioes!

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    darkwolf... vc por acaso já tocou num GT2??

    O GT2 não tem nada do q o pessoal fala... nem de longe aquilo é "distorção" pra metal (e qdo digo metal é metal de verdade... não essas merdas melódicas q não têm peso algum)... porra d um overdrivezinho LEVE...

    Tenho um GT2 clone aki... comprei pela net e, qdo chegou, fiquei meio bolado... achei até q tivesse com defeito... daí fui numa loja e testei um GT2 original... vi q era exatamente a msm merda...

    Se quer pedal pra metal msm, fica com o teu metal zone (q eu nem curto)... ou pega um fab tone (danelectro) ou um dakeles da rocktron (metal planet e rampage)... dão um peso legal... akele digitech death metal tb é bem podrão (no bom sentido da palavra... d peso), mas muito menos versátil q o teu metal zone...

    E nem adianta nego vir falar q a distorção "mesa boogie" do GT2 é pesada... quem fala isso, certamente nunca ouviu nenhum estilo de metal d verdade, pra ver o q é peso msm...

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é que eu queria alguma coisa pra fazer um som mais estilo satriani e tal..

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sancast

    Ae cara. E se for um drive tipo Metallica, Megadeth, da pra levar numa boa com o GT-2?

    Eu não curto Metal Extremo não velho. Eu quero versatilidade, que de pra levar um blues, um hard rock e um Metal no estilo desses 2 que eu falei.

    _Du_Du_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Gt2 eh mais versatil pra isso heathcliff.. Axo q se eh pra toca isso ele vale sim

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é, entao acho que vou trocar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de pedais! Vale a pena?