Guitarra rítmica (ou base) - essencial e pouco falada

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


MAX II

hehe

Na verdade eu concordo com o que você diz sobre bases. Mas eu quero dizer que o contrario acontece tambêm. Não é legal o cara mandar altas bases massas mas não conseguir mandar uns solos bacanas

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

hehe ...é por isso que estou saindo da minha preguiça e pegando mais pesado nos solos. Quer dizer, eu sempre solei, mas não com essa rapidez que estou vendo.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


MAX II
Cara pensa na minha situação, não sou e não quero ser profissional (ou seja nunca vou acompanhar um artista), só toco sozinho ou sons próprios da minha banda, e o que me deixa ligado mesmo são solos. Pra que eu vou querer ser bom em guitarra base? Uma basezinha meia boca já resolve pro meu caso.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Bom, penso que a pessoa deve fazer o que quer em música. O BB King se deu muito bem sendo somente solista, e acho que ele só gosta disso.

Curly
Veterano
# set/05
· votar


vejam os vídeos de Dino The Rhythm King

http://www.f-p-e.com/media2.php?id=2

i6Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Só um detalhe: BB King comecou tocando na rua pra tirar um trocado, deve ter sido a única época em que ele tocava(acordes) e cantava(hinos gospel) ao mesmo tempo.

guitartube
Veterano
# set/05
· votar


MAX II

Kra, BB King toca acorde sim, inclusive eu já vi em video. Todo guitarrtista tem que tocar, ele é humilde e diz que não pq ele não barbariza que nem o Edge. O guitarrista base do BB Kintg toca muito, o negão é um monstro na base, se eu tocasse 1/3 do que ele faz, nunca mais queria tocar uma nota em um solo.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


guitartube
BB King toca acorde sim, inclusive eu já vi em video. Todo guitarrtista tem que tocar, ele é humilde

Não acredito na existência de solista humilde huahuahuahuahua

walter.guitarra
Veterano
# abr/09
· votar