Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Raven_Heart
Ah, aquele que te pegou atrás do armário! Lembrei! :p

luiz augusto
Veterano
# set/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


mario po

primo do dunha

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
dunha, que dunha???

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


dunha

amigo do joseph
sabe?

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


joseph... também num lembro desse...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


esse joseph eu conheço! não é esse que é o irmão do lasanha?

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


ou joseph é o irmão de Louxas???

Antigma
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu

Foi roadie naum velho...
foi o guitarrista do overkill...(a nível de curiosidade...o andreas kisser fez esse teste tb...mas eles escolheram o cara do overkill pq ele sabia mais musicas...mas esse encontro rendeu uma demo chamada Sepultallica só com jams do Kirk, andreas e jason)
=]

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
jospeh

akeke q chegsfd e vc fica sem entender

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
akeke q chegsfd e vc fica sem entender
??????

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
sabe mano
chegsfd

qdo vc vai e capowt

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
que diabos é chegsfd???

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Antigma

a memoria é fraca hehe!Tve uma banda famosa no show que eu fui, que a galera pediu uma musica dos caras, ai o vocalista falou que não sabia mais tocar, tinha esuqecido e a banda não tinha ensaiado essa, ai ele prometeu da proxima vez que vier tocar esta!

Raphael Cruzeiro
Veterano
# set/05
· votar


num show do Queen....o Brian May tah fazendo akele puta solo, mexendo nos potenciometor d volume e tal ....e faz solo....ateh q some o som......da surgem roadies do nd revendo todo o equipamento dele.....a plateia jah tah vaiando.,......dae um roadie chega ateh o brian, vira o potenciometro e o som volta a sair....hauhauha a kra do brian may foi a mais hilaria

andre justino
Veterano
# set/05
· votar


gene aqi em foraleza em uma banda , naum sei se vcs conhecem se chama vulcani,pois e eles tava tocandu em uma casa de show chamada órbita entaum eu e meus amigos estavamos curtindo o show deles,(detalhe eles tocavaum metal)entaum depois das 02:00h da manhã muita bebida deu uma doida hem mim,adivinhe subir no palco,nessa ora vcs sabem q no momento daqeles solos muito louco o guitarrista se empouga ne? entaum ele estava de olhos fechados e balançando aqeles cabelões muito empougado dai chega eu e sem qerer piso na pedaleira dele,tu e louco disse ele me jogando de cima do palco quase ele me dava uma guitarrada na testa sorte minha e q naum pegou.... esse dia ele deve ter ficado morrendo de vergonha. q mico hem? meu e dele...hahahahahahahaha

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


po mano
nao tem como ser mais claro
chegsfd dai vc fica sem entender

dai vc capowt

entao velho
chegsfd d capowt

sabe
capowt
a ligação do keod

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Sim,uma vez o Steve Vai foi espirarrar e acabou cagando no meio de For The Love Of God,podem procurar na net.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


sabe
capowt
a ligação do keod

agora eu me liguei nas paradas...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Uma vez eu tropecei no meu próprio pinto, mas eu não sou famoso então não conta.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
como é que seu pinto foi desenroscar bem no show?

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Raven_Heart

http://rapidshare.de/files/5647096/Metallica_-_Live_-_Jasont_Takes_A_T umble__Funny_.mpg.html

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
Kd o negócio, kra????

Raven_Heart
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
Esse mesmo...engraçado p/ kct hahahhahahhaa

E essas coisas vivem acontecendo comigo...se eu fosse famoso, ia ter um DVD só de micos que eu paguei...Pedal apitando, andar além da extensão do cabo e ele cair do amp, no meio do solo me emocionar e a palheta sair voando, corda arrebentar, então nem se fala...e semana passada, na hora q eu ia começar a solar, minha guitarra CAIU...a correia tava meio invertida, dae na hora que eu comecei a tocar, POF, a guita no chão...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


http://rapidshare.de/files/5648137/guitar_spin.wmv.html

hehehe, jah postaram esse aki no forum

João Gamba
Veterano
# set/05
· votar


Ae galera. acho q o maior mico msm eh oq o cara falo la.. do Satriani qdo ele tenta fase akela parada com a alavanca la, no G# live in Denver... erra feiu msm. naum sai som ahuahuauha. zuado... e foi logo apos o Vai ter feito qse a msm coisa com a alavanca.. entaum fico feiu msm ehehe

João Gamba
Veterano
# set/05
· votar


ops. era G3 ali ;P

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


eeevee

rapidshare vc queria o que? me diz outro site de host.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


o vídeo da paris hilton.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


eeevee

me diz outro site de host

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


tem o yousendit.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????