Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# set/05


Galera todo mundo acredito que já passou por um mico na hora de tocar. É um cabo que cai , alguém tropeça no fio no amp e desliga, a corda quebra e vc não tem reserva, na hora de ligar a distorção a guitarra comoça a gritar, coisas assim.
Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????
Teriam algum video disso acontecendo?
Quem tiver postem aí pra gente ver que não é só com a gente que n é famoso (pelo menos eu) que acontece uns desastres!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????

todos os guitarristas q tocaram com Malmsteen ficaram apavorados com a superioridade do Rei e passaram vexame.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Eu ia postar isso cara uahauhau uha auhauhhau auhua

Iago
Veterano
# set/05
· votar


Fernando de almeida
num show em 1977 (acho) as calças de Jimmy Page cairam no meio do show..o cara teve q correr pra tras do palco pra levanta-la.

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


Fernando de almeida

A BUSCA!!!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/05
· votar


deve já ter ocorrido quedões no palco

Xander
Veterano
# set/05
· votar


micos...sei lah axu q nao deve ter sido mico pra eles..mas fikou meio feio...
o rei erro um vibrato alguma coisa assim no g3 denver dai ele dah uma disfarcada cum a alavanca...
e o satriani na mesma musica tenta faz akele harmonico cum a alavanca e erra feiozamente...

mio
Veterano
# set/05
· votar


Guitarristas não, mas o baixista do Nirvana jogou o baixo pra cima e caiu na cabeça dele.. lamentavel.

darkwolf
Veterano
# set/05
· votar


mio
bem feito, podia ter morrido e nao ter dado continuidade a MERDA que é nirvana

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


eu vi uma entrevista cm o paul gilbert

ele tava num show e no meio do show elepega a furadeira e coloca perto dos caps......só q aí o barato enrosca no cabelo dele ...aiuheiuhaiuheiuahiuh

deve ter sido hilário demais

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


O Steve Vai, na turne do Fire & Garden, caiu no palco, ele tropeçou e caiu.
Eu tinha este video (acho que foi em Detroit), mas deu hdd queimou (e isso já fazem 2 anos) era For the Love of God a música.


O mesmo Vai, quando foi dar um giro de guitarra, a correia arrebentou e a guitarra caiu no chão, quebrando um pedaço do braço, (inclusive a EVO já está no segundo ou terceiro braço).

o mesmo aconteceu com o Malmsteen, acho que foi na turnê do Fire & Ice, a guitarra caiu no chão e quebrou o headstock, e outra dele caiu e deu um puta lascão no corpo.

Não sei de micos do Satriani.

John Petrucci, uma vez começou a balançar a cabeça e os cabelos enquanto tocava bem perto do Myoung, os cabelos deles enroscaram nas tarrachas do baixo do Myoung. Eles tiveram que parar o show para se desenlinhar.

(De cabeça é só o que eu lembro).

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


mio
esse eu vi, foi no vma la neh
aehioaeoihaieoh
mto tosco
o kurt cobain ateh quebro os negocio la

como sempre

Raven_Heart
Veterano
# set/05
· votar


Não chegou a ser um mico...mas foi engraçado pra kct...num show do Stratovarius em Curitiba, o Timo Tolkki foi se virar, e deu com o headstock bem na cabeça do Kotipelto...pouca gente percebeu, mas dava pra ver q tinha nego se rachando de rir...

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


renatocaster
Brow eu usei a busca e não encontrei nenhum tópico que tratava exatamente, exclusivamente de guitarristas famosos e não encontrei e a não ser que eu não esteja enxergando bem (não descarto a possibilidade) vc está equivocado!!
Abs!

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


Galera que tiver uns videos de micos postem aí!!!
falow

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Galera que tiver uns videos de micos postem aí!!!
(2)

Eu acho nao foi mico, mas sim um erro...

O van halen nakele video q ele jah tah velho e gordo com cabelo curto e bandana tocando eruption

Ele no final da musica erra um harmonico, cai pra tras e tudo dando umas alavancadas, ia ser um harmonico fudidaço mas nao saiu

renatocaster
Moderador
# set/05 · Editado por: renatocaster
· votar


Fernando de almeida
Brow eu usei a busca e não encontrei nenhum tópico que tratava exatamente, exclusivamente de guitarristas famosos e não encontrei e a não ser que eu não esteja enxergando bem (não descarto a possibilidade) vc está equivocado!!
Abs!


mas eu continuo tendo a ligeira impressão q este assunto já foi tratado aqui

o mesmo aconteceu com o Malmsteen, acho que foi na turnê do Fire & Ice, a guitarra caiu no chão e quebrou o headstock, e outra dele caiu e deu um puta lascão no corpo.

mas isso ele faz com vontade, pra ele naum é mico nenhum

John Petrucci, uma vez começou a balançar a cabeça e os cabelos enquanto tocava bem perto do Myoung, os cabelos deles enroscaram nas tarrachas do baixo do Myoung. Eles tiveram que parar o show para se desenlinhar.

hahuahuahuahua, agora essa foi boa, por isso q ele cortou o cabelo

Raven_Heart
Veterano
# set/05
· votar


Não é guitarrista, mas deve ter sido engraçado, tb...uma vez o calção do bruce dickinson rasgou, e ele não percebeu...via que os caras da banda ficavam rindo, e as pessoas das fileiras da frente ficavam apontando pra ele...la pelo meio do show ele foi ver que o saco dele tava pra fora...hahahhaa

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


eu sei do Show do Guns em Tokyo em 92 o Axl caiu enquanto dava akelas corridinhas no palco... eu tenho o video... qd eu axa eu posto

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Não é exatamente um "famoso"...
Num show do Reação em Cadeia, banda gaúcha, o vocalista -- querendo pagar uma de gatão -- começou a dar pulinhos e gritinhos, se bateu com o guitarrista, tropeçou no retorno e quase caiu.

Foi muito legar de ver, o cara perdeu a pose. hehehe

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


maggie
ahayuahauahauabhau

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Galera que tiver uns videos de micos postem aí!!!
(3)


Eu quero ver alguns desses metidos ficarem sem graça

Gustavo_SX
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Bittencourt estava usando uma bota emprestada num show, e falou q escorregava pra caramba... assim, no meio da música ele caiu, e acabou fazendo o solo caído msm pra fingir q tinha sido de propósito ehehehehe

Raven_Heart
Veterano
# set/05
· votar


Teve um dos caras do Metallica tb...se não me engano foi o Jason, fazendo aquelas caras de mauzão dele...o cara tava do lado da batera, foi descer o degrau, tropeçou e se estabacou no chão...ou foi subir...não lembro, eu tinha esse vídeo aqui, mas perdi faz tempo..se alguém tiver ae, upa ele...é hilário.

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


eu sei do Show do Guns em Tokyo em 92 o Axl caiu enquanto dava akelas corridinhas no palco... eu tenho o video... qd eu axa eu posto

Nesse show durante a musica Patience, Axl cantando e tal da uma tossida bem no microfone, ai em seguida Duff tosse, no microfe onde faz o back pra sacanear!!!HWEHEHE

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Teve o do Metallica em 94 por ai, que na hora de soltar os fogos de artificio, queimou o braço de James, o roddie substituiu ele umas duas semanas na guitarra!

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


tem aquele la do mario q ele ta tocando e

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
só pra não deixar passar:
- Quem é Mário?

Raven_Heart
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
Cara, não pergunta isso...
é aquele, entende...AQUELE...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Guitarristas não, mas o baixista do Nirvana jogou o baixo pra cima e caiu na cabeça dele.. lamentavel.
HIuhaiuhiUHUIhaiuhuhuia........essa eu keria ter visto!

Não é guitarrista, mas deve ter sido engraçado, tb...uma vez o calção do bruce dickinson rasgou, e ele não percebeu...via que os caras da banda ficavam rindo, e as pessoas das fileiras da frente ficavam apontando pra ele...la pelo meio do show ele foi ver que o saco dele tava pra fora...hahahhaa
HUihaiuhUHUiahuihUhuiahiuhUIHUIiuhi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe de MICOS que Guitarristas famosos Passaram tocando????