Cifraclubers Band - Resultados Obtidos

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Deji
intão me espere na proxima JAM, pq nessa nem vai dar tempo.

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Essas JAMs tem sido a trilha sonora dos meus dias de serviço aqui. (Junto com algumas mp3 que eu baixei aqui pelo fórum mesmo.).

Tem bastante idéias legais, como eu disse nos tópicos, praticamente todos os improvisos tem alguma idéia bem legal que eu curti, e que eu não pensei em colocar no meu improviso, isso já é por si só, maneiro.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
;)
data limite: 04/10/05

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Deji
=]
dia 04 naum vou ter aula :D

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Gasoline
Engraçado que quanto mais eu ouço, mais vou captando a proposta do improviso de cada um... Por isso eu recomento que sempre nos tópicos das Jam's que quem for fazer análise, ouça no minimo 3 vezes.
Outra, tem MUITA, gente que ouve mais não comenta, seria legal que todos comentassem!
Elogios ou Criticas são bem-vindos.

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Verdade, quanto mais se ouve, mais dá pra perceber as nuances de cada improviso.
Normalmente eu ouço 4 vezes (3 antes e uma enquanto escrevo os comentários, dando pause entre cada improviso). Mas mesmo assim, ouvindo de novo cada improviso a gente percebe outros detalhes.

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Deji

como vc disse, a idéia nao é nova, mas é a coisa mais produtiva q tem aqui no forum... obriga o peao a pensar... a diferença é q dessa vez o barato pegou fogo...

ja passou da hora da galera parar de dar tanto valor pra guitarrista papagaio, q se acha o maximo pq tira isso ou aquilo, mas nao cria nada...

nas jams o pessoal ta criando seu som, isso é importante...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
De fato, inclusive adimiro o seu som, é inconfundivel, vc tem estilo. Criou seu som próprio, assim como o Alex_Guitar, o angus junior 2, o Gasoline, o ledpage e o LOW Fl, esses eu ja identifico o solo sem ler o nome.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


comeh q eu faço pra colocar um link numa palavra ou frase?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Use o botão URL

vai aparecer isso:

[url=][/url]

Aí vc poem assim

[url= o link ] A palavra [/url]

Deji
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
a idéia nao é nova, mas é a coisa mais produtiva q tem aqui no forum... obriga o peao a pensar... a diferença é q dessa vez o barato pegou fogo...

hahahha o poder do marketing...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Deji

valew =]

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


.

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


editado...
quem leu, leu.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


editado

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Edita o seu aí.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Fala camaradas !!!
Blz ?

Desculpem não poder participar das discussões aqui do fórum durante os finais de semana mas, é que estou com alguns problemas em casa para acessar (conta de telefone...risos...). E quando eu posso, acesso mas, bem rápido...

Quanto aos resultados obtidos por mim, eu posso dizer que há mais ou menos uns 4 ou 5 anos eu não pegava na guitarra tão "efetivamente" como agora. É claro que não me sobra muito tempo para fazer exercícios como deveria ser (e já foi há alguns anos) mas, os poucos minutinhos que tenho fico "brincando" com ela com toda a emplogação do mundo.

Para mim estas JAM´s foi uma injeção de ânimo em voltar a tocar. Saber que de onde vc. está se pode fazer alguma coisa que vai agradar alguém de outro lugar completamente diferente é simplesmente fantástico para mim. O melhor de tudo são os comentários, as críticas e as sugestões. Todas as que têm um embasamento eu acato com o maior prazer em tentar não refazer o mesmo erro. Assim, eu posso dizer seguramente que estou aprendento demais com a opnião de vcs.
Resumindo, para mim, estas JAM´s têm sido mais que fundamentais para o desenvolvimento do meu lado "músical" no atual momento da minha vida.

Mais uma vez agradeço a todos vcs. por me permitirem participar destas JAM´s.

Desculpem o tamanho do post falou ?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar

tah desculpado =]

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


é muito bom saber onde precisamos melhorar , =P

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


Eu até tentei participar aqui...mas meu equipamento nao ajudou mto =\...só consegui postar um preview e tal...mas curti mto as gravações da galera...tá certo que algumas são excelentes e outras precisam melhorar e tal, mas serve como incentivo pra galera tocar...mto bom mesmo

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
\o/

"tah desculpado =]
Falou mestre...
A propósito, mais uma vez digo que o seu improviso ficou ótimo. Muito bom mesmo camarada. Curti de montão...

EduArdanuy II
"é muito bom saber onde precisamos melhorar , =P"
Com certeza camarada, com certeza.

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


não participei mais gostei!heheh

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Timo Tolkki
rsrs
Valeu cara! Vc migrou da kroc?
Fica aí o convite pra vc participar das próximas!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
Mais uma vez agradeço a todos vcs. por me permitirem participar destas JAM´s.

Mano, vc tem presença obrigatória em todas. Curto muito seus sons.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Deji
"Mano, vc tem presença obrigatória em todas. Curto muito seus sons."

Pôxa camarada...Valeu...
Sem "rasgação de seda", a recíproca é a mesma.
Para mim vc. tem uma musicalidade acima da média além de ter uma técnica "afiada". Curto muito os seus sons também camarada.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
;) Thank's

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


nao aprendi nada... nao fiz nada q prestasse... só aprendi q estudar pra vestibular de medicina nao me deixa tempo pra tocar... ainda to sem programa pra gravaçao/mixagem por motivos de senha no meu pc... e eu nao tenho saco pra configurar minha pedaleira, por isso plugo a guita direto no pc

hehehehhehe mas prometo caprichar na proxima

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Cara, foi uma das idéias mais legais que ja vi... é muito bom, saber que tem gente martelando a cabeça para criar o "seu som" eu mesmo me senti honrado em ter participado do hard e espero estra sempre participando, to vendo que futuramente a galera vai fazer briga para se encaixar ehehehe e isso vai ser do caralho!!!!

Eu estou estudando com afinco!!!! Obrigado Deji pela iniciativa!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
Valeu brother, quero ver vc na fusionband

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Eu aprendi q se o corinthians perde a culpa eh MINHAAAA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Band - Resultados Obtidos