jackson Usa vs Japa

    Autor Mensagem
    stop_fender
    Veterano
    # set/05 · Editado por: stop_fender


    alguem ae pode me citar as caracteristicas dessas duas jackson( as americanas e as japonesas)

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara...tenta n criar tópicos assim...se um moderador ver isso...melhor tu perguntar as característcas de cada uma e talz...eu n vo responder pq eu nem sei =P~~ flw aí velhinho recado dado =D

    stop_fender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vagalume
    vlw vou tentar dar uma reformulada nisso...

    vagalume
    Veterano
    # set/05
    · votar


    :D~~ faz isso tem mt gente q pode te ajudar aqui! Ah passa na busca deve ter alguma coisa q tu interesse lá

    Saudações!

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    cara , o acabamento de qualquer Jackson USA q vc pegar e do mais top q pode ter em guitarra , são EXELENTES as guitarras top da Jackson , pra mim a Jackson Soloist SL2H é a melhor guitarra do mundo , já algumas japonesas são ótimas guitarras mas não é tudo top , variando os modelos , podem ter pontes não tão boas , caps Jackson mesmo , acabamento bom , e o preço pra ter uma ideia : uma Soloist japa é 3500,00 usada , já uma americana é +- 5mil usada , e outras japonesas como a Fusion q são mto boas tb , custam uns 1600 usada , trocando os caps fica uma exelente guitarra tb

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem ae pode me citar as caracteristicas dessas duas jackson( as americanas e as japonesas)
    Sim,as Jackson americanas comem hamburguer,e as japonesas tem olhos puxados e comem peixe cru.

    diogocv
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Cara, de tanto ouvir falar dessa Jackson SL2H eu fui no site da jackson pra dar uma sacada. PQP! q guitarra linda! e tem 2 SD, um Jb e um 59. Mto foda a guita, virou um dos meus sonhos de consumo hehehehe.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    diogocv
    hehe , pra mim é a melhor e mais bonita do mundo lol , com aqla pintura de raios (lightning sky) então ...

    diogocv
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Da pintura eu gostei mais dakela amrelo claro com o top em flamed maple, mais "clássica" ehehehehehe

    Helmet
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Helmet
    · votar


    stop_fender
    Amigo, eu já tive uma Jackson japonesa, a Ultra Plus, e atualmente tenho uma americana, a RR-1 Randy Rhoads com a pintura lightning sky que por sinal o EduArdanuy II comentou.
    Bom, as principais diferenças são as seguintes, comparando com as Usa selected series

    Japonesa
    Braço: Parafusado sem pintura, não possui frisos laterais, um pouquinho mais fino do que as americanas
    Captação: Jackson
    Ponte: Floyd Rose licenciada pela Jackson
    Marcação: Dente de tubarão imitação de madre-pérola (algumas são de bolinha mesmo)
    Logomarca no headstock: pintada

    Americana
    Braço: Neck-thru-body (inteiriço, sem emendas) com pintura, possui frisos laterais
    Captação: Seymour Duncan
    Ponte: Floyd Rose original
    Marcação: Dente de tubarão em madre-pérola
    Logomarca no headstock: em madre-pérola

    Os trastes das americanas são um pouco mais grossos que os das japonesas, basicamente são essas as principais diferenças, pelo menos nas duas que testei, espero que ajude, abraços.

    stop_fender
    Veterano
    # set/05 · Editado por: stop_fender
    · votar


    Helmet
    EduArdanuy II
    o negócio nem é pra eu comprar a guitarra isso é mais de uma aposta q eu fiz com um amigo meu de qual dessa é a melhor...
    coisa de criança msm apostamos 1 real e pelo viato até agora tou faturando ahahha...
    p.s.: continuem postando ae será mais provas q esse 1 real será meu

    Helmet
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, basicamente são essas as diferenças, pode mudar uma ou outra coisa somente, mas é mínima, abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackson Usa vs Japa