Como decorar?

    Autor Mensagem
    Crono
    Veterano
    # jul/03


    como vcs fazem pra decorar solos grandes, por exemplo, o de comfortably numb.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Crono
    Eu sempre cobrei do pessoal da minha banda que eles tivessem conhecimento de teoria musical por causa disto... é muito mais fácil vc decorar um solo depois que vc entende a estrutura por detrás dele... neste ponto, a teoria é fundamental. Vc passa a entender porque o músico fez o solo daquele jeito e etc... facilita um bocado.

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Apenas uma palavra: TREINO
    O que o Ronin falou também tá certo pois com isso fica mais fácil, mas se você não souber... ai é mexer a munheca e praticar.

    Ps1c0
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se souber teoria vc ja vai saber a nota q vem depois caso vc se esqça!!
    O resto vc decora como efeitos e talz...

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o segredo esta em tocar , tocar , tocar......e tocar denovo, tocar , tocar......tocar mais um pouco....tocar, tocar denovo....e assim vai.

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Crono
    soh rola de esquecer o solo se vc nao conhece a musica direito... fala o nome da musica q vc mais gosta, aposto q vc sabe de cabeça como é o solo dela, mesmo se nao souber toca-lo...

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é isso ae nobre , eu ainda naum tirei toda Always With Me Always With You (Satriani), mas conheço cada frase dela

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE TREINA TOCA LE

    Ronin
    to contigo 100%...eu por exemplo hj em dia naum decoro muito os solos...vem na hora...se vc sabe o q tah fazendu eh muito mais fácil

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é q nem falaram aí .. meu.. se tu sabe a música de cor na tua cabeça.. o solo meu..fica gravado nela.. tu + ou - já sabe oq vai vir.. aí é soh ir indo no ouvidão tb.. eu acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como decorar?