Probleminha com a guitarra...ajudem por favor

    Autor Mensagem
    BaNdAiD
    Veterano
    # set/05


    To com uma guitarra aki e o traste 19 ta me dando um probleminha...ela ta reguladinha, mas quando eu toco na casa 19 nas cordas ré, sol e sí da um pequeno trastejamento. eu andei pensando: será q se eu der umas batidinhas de leve com o martelo(claro q fazendo com cuidado) no traste 19 ele naum fica numa posição melhor naum? pq parece q ele ta meio alto no meio...ajuda ai galera! deem sujestões!!! valeu

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BaNdAiD
    Tá doido? hehehehehehehehehehe
    Assim vc ferra a guitarra de vez!
    Se o problema realmente for pq o traste está fora do lugar, leve ela num luthier pra ele arrumar pra vc.
    Se o problema for só de trastejamento, vc vai ter q regular a ponte. E isso vc pode fazer sozinho, ou levar num luthier tb.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se eu der umas batidinhas de leve com o martelo(claro q fazendo com cuidado) no traste 19 ele naum fica numa posição melhor naum?

    o traste deve tá desnivelado.. leva num luthier..


    e puts, bater com o martelo?? tenha dó da tua guitarra...

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    BaNdAiD
    Você pode fazer isso com muito cuidado e precisão como o Hendrix fez com sua strato no festival monterrey, só que vc precisa usar um flúido para isqueiro de boa qualidade ! rs

    o_Asda_o
    # set/05


    BaNdAiD
    Se o problema for o traste, tem que ver se ele estah fora do lugar ou alto mesmo, vc pode desgastar ele na parte DEBAIXO.
    Tente primeiro regular a ponte.
    Nao adianta bater o martelo, com força ou sem força se nao tiver espaço pro traste baixar, tem q desgastar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Probleminha com a guitarra...ajudem por favor