essa Guitarra Tagima Memphis Strato MG32 é boa?

Autor Mensagem
Daniel C Ribeiro
Veterano
# set/05


Por favor^^, quem puder me dizer se essa guitarra é boa eu agradeceria^^. Tem essa outra tbm Guitarra Tagima Memphis MG100 c/ Micro Afinação é boa? Estou pensando em comprar, alguem poderia me ajudar?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


não.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eu tava pensando em compra a MG100 quando ia comprar minha segunda guitarra, mas escolhi a Tagima735 e não me arrependo, memphis é segunda linha da tagima, acabamento ruim.

Daniel C Ribeiro
Veterano
# set/05
· votar


eu queria uima guitarra que fizesse som pra metal, qual seria uma boa?

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


não, é uma merda!!
compra uma ESP Jh!

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


nem cara , num pega essas memphis não , procura alguma outra usada do mesmo preço dessa nova , tipo tagima , washburn , shelter ...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


depende de quanto tu tem pra gastar
e uma procurada na busca seria bom.

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


Daniel C Ribeiro

compra uma Jackson RR ou uma ESP JH!!

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Timo Tolkki
eh , ainda sobra grana pra um Dual Rectifier neh ¬¬
hueahaeu

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


Daniel C Ribeiro

zuera cara!!
que nem o Ardanuy disse, olha o ML lá tu encontra uma usada boa

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II

huahuahauhauhuahauh!!
isso ai!!!

Daniel C Ribeiro
Veterano
# set/05
· votar


eu posso gastar até uns 700 cara, o que consigo comprar com isso? Consigo fazer q tipo de som com essas guitarras? quero algo pra rock ou metal

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


cara, eu já vi uma T Zero por 750, po ela é meio feia, huahahuha, mas dá pra tocar um bom metal!

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


Daniel C Ribeiro

cara, eu já vi uma T Zero por 750, po ela é meio feia, huahahuha, mas dá pra tocar um bom metal!

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


Daniel C Ribeiro

eu tenho uma menphis, num é boa não, mas também não é tãããããão podre assim.

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


quando eu fui comprar, era ou essa ou uma golden azul ridicula, muito feia, ai eu peguei a menphis, mas to afim de trocar ja

tonypunk
Veterano
# nov/05
· votar


A MEMPHIS STRATO MG32 É MELHOR DO QUE A GOLDEN GMAP-556?
POR FAVOR CARAS, EU GOSTARIA DE UMA OPINIÃO, TO AFIM DE COMPRAR UMA P/ TOCAR DEATH METAL E NAUM SEI QUAL COMPRAR! E SÓ TENHO UNS 500 REAIS PRA GASTAR, PELO MENOS ME INDIQUEM UMA GUITARRA BOA.

toddy_dus_inferno
Veterano
# nov/05
· votar


eu posso gastar até uns 700 cara, o que consigo comprar com isso?
cara, tenta umas shelter sg ou shelter les paul usada, com verteza da de 10 a 0 nessa memphis tosca

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


tonypunk

essa memphis é horrível pra death metal, vc vai precisar de captadores humbuckers (duplo) pra dar peso no som, os singles além de não dar peso tb dão um chiado do kralho...
uma que vejo no mercado livre que pode ser boa pra death e tá 430 reais (acho) é uma groovin, não conheço a marca, mas ela se encaixa mais no perfil do que vc quer... e alias, com certeza vc vai querer dar umas alavancadas, então pega com floyd senão vc vai ficar na mão na hora dos solos...

caxorrocego
Veterano
# fev/06
· votar


Mas agora tem uma MEMPHIS com Humbucker na ponte é a ST59.
Não sei o som que ela tem, mas um Humbucker dá mais peso.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


eu posso gastar até uns 700 cara, o que consigo comprar com isso? Consigo fazer q tipo de som com essas guitarras? quero algo pra rock ou metal
Groovin... vai dá uma passeada na Teodoro que você acha um montão.

tonypunk
Evita de usar somente letras maiúsculas no post... é feito e ruim pra ler, e além do Tio Sam brigar...

7Mick
Veterano
# fev/06
· votar


toma todo mundo no cu, pago o q for pra vcs tocarem na minha(sem pensar besteira), porra, pode ateh ter alguams ruins, mais garanto q a minha eh mto boa, porra, tiro moh sonzeira nela, tocar slipknot com ela eh mto bom, sai oitavada e harmonico na maior facilidade, porra cara, se vc quiser comprar, presta tençao no tipo de madeira dela, eu dei mta sorte ao comprar a minha pq antes eu n sabia dessas coisas de madeira e tal. o captador da minha tb eh mto bom, paguei soh 330 nela e tiro um puta sonzeiro com ela, vale a pena sim, toma no cu pra qm falou o contrario!

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


rsrsrs

Don Getuglio
Veterano
# fev/06
· votar


Amigos..

Ao invés das Memphis..
Deem uma olhada nessas novas Tagima Special fabricadas la na Ásia.
Elas vem com corpo em Alder, com um braço muito fino..muito fino mesmo, lembrando até um braço de Jackson.

Uma guitarra com um acabamento excelente, timbre bom, bem construída e com um preço bom , cerca de 500 reais.

Apenas os captadores são suspeitos...

Testei uma dessas essa semana, conclui q são melhores que as Memphis e melhores que as Tagimas de série fabricadas aqui, que tem vários problemas.

Testem...acho q vale a pena, pelo menos testar..

abraços

caio09
Veterano
# set/07
· votar


Saudações pessoal!
Sou novo aqui e tenho um mg32, coloquei dois captadores spirit na memphisinha e ficou foda cara, um hot way na ponte e um quick lead no braço, ficou animal... Ë outra guita!

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


coveiro

hahaha

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


por favor pessoal,ajudem no topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169813/p3#4616554

Obrigado
obs:é urgente

Phedoo
Veterano
# set/07
· votar


Daniel C Ribeiro
Cara, a MG32 é uma guita pra iniciante, é boasinha, mas nada demais. ela é versatil, mas não tem muito peso. Tenho uma e quando tenho q fazer palm muted num sai legal...

A MG100 parece ser legal, mas com essa grana da pra cata coisa melhor...com 500 da pra cata alguma les paul simples usada. Les Paul tem bem mais peso do q strato

caio09
Grava uns sons com sua memphis! To pensando em da um upgrade com caps novos pra ela. E quanto gasto pra troca os caps?

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


acho que as únicas pesoas que acham essa guitarra razoável aqui é eu e o guitartube.

o resto tire suas opiniões.

catselidis
Veterano
# set/07
· votar


Daniel C Ribeiro
olha, amigo, eu vendi uma semana passada pq comprei outra guitarra. Realmente não é A SUPER GUITARRA, mas o preço compensa e ela me deu muitas alegrias....

tem uns probleminhas com afinação, por causa das tarrachas e outras coisinhas, mas eu usei bastante e, como já disse, me diverti...

Escuta essas música, que gravei com ela... tire suas opiniões... pelo menos em relação à timbres... por que eu não toco nada...

http://www.4shared.com/file/19459540/4416423b/Sesso_da_Tarde.html
http://www.4shared.com/file/18939725/f40b2896/nave_bt.html

espero que ajude.
abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a essa Guitarra Tagima Memphis Strato MG32 é boa?