Naum sei o nome... Nem como fazer

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03


    pessoal o seguinte... to começando a tocar solos mais rápidos essas coisas e tal... até entaum minha banda naum tinha precisado disso... só q agora a getne quer tirar Van Halen e eu notei q em determinados solos o Eddie VH passa a paleta por cima da corda acho danu um efeito tipo um xxxxuuuuuu...
    Como assumo q em solos desse determinado tipo não sao minha especialidade gostaria de saber o nome disso e também como fazer..... Desde Ja valew......

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu acho que você tá falando do "pick slide" (também recebe alguns outros nomes). É só deslizar a palheta pelas cordas mesmo, sem apertar demais.

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ngm
    isso msm kra... é pick slide...eu to fazendo isso msm só q eu naum to acertando a porcaria da for;ca na hora de fazer... putz eu to praticamente voltando a pena pra kramba pra toca guitarra pq to tendo q aprender tapping, pick slide e outros lances desse estilo q no estilo de música q eu tocava antes naum precisa dessas técnicas.....
    valew

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, todas essas técnicas são muito legais. Você sabendo usá-las bem, deixa seus solos muito mais interessantes.

    Mas nem é muito complicado não... passa de levezinho só. Você deve estar forçando muito a palheta né?

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ngm
    to sim... e outra passo a ponta dela ou o lado ?

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    David Gilmour
    Acho que fica mais fácil se você passar o lado.

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ngm
    q deixa o solos interessantes sem dúvidas... mas acho q um tapping naum cairia mto bem num solo de Dire Straits, Pink Floyd e Led q era as coisas q eu tocava mais até entaum né ? hehehe

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ngm
    blz... valew

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    David Gilmour
    Claro que certas técnicas não combinam com certos estilos de música, mas é ai que entra o seu feeling pra você saber quando usar o quê.

    E quanto ao pick slide, vai treinando ai que daqui a pouco ele vai sair de boa. Tipo tenta fazer do jeito que for mais confortável pra você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Naum sei o nome... Nem como fazer