Mudança no forum

    Autor Mensagem
    slider
    # nov/02


    vcs num acham q o forum precisa d mudanças? tp cadastro d usuario, uso d emoticons q prestam, uso d avatar e coisas d tipo???

    Anônimo
    # nov/02


    usuario naum

    Anônimo
    # nov/02


    pq?

    Ps1c0
    # nov/02


    eu acho q seria uma boa!!!

    vc conheceria melhor a personalidade de kda um e naum teria essa de zuar o nick do outro!!

    Marcio
    # nov/02


    isso aew !!!

    SubZero
    # nov/02


    Concordo com o cadastro de usuário.

    Rodoart
    # nov/02


    Avatar eu já acho bobeira, pq só serve pra demorar mais o carregamento.

    O cadastro de usuário ia ser ótimo.

    E uma coisa que tinha de acabar é essa censura que tem no forum. É muito idiota, por que se você escrever colocando pontos entre uma letra e outra a censura não adianta b.o.s.t.a nenhuma hehehe.

    MKM®
    # nov/02


    o cadastro seria mto manero...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    cadastro era bom e tirar a censura tb, num posso guitahouse q sai censurado (leia-se g.u.i.t.a.r.h.o.u.s.e)

    Antonio Pedro
    # nov/02


    cadastro era bom e tirar a censura tb, num posso guitahouse q sai censurado (leia-se g.u.i.t.a.r.h.o.u.s.e)

    slider
    # nov/02


    pow antonio, num sabia q era vc o kra la do outro forum censurado...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    q otro forum?

    era pra sair num posso escrever ***********

    TH
    # nov/02


    eu sempre fui desde o começo de ter registro de usuários.. sempre botei uns topicos falando nisso mas os administradores diziam que não queriam pra não dificultar a postagem pras pessoas. Mas eu acho que tem q te sim, bem melhor tu pode falar com uma pessoa e saber que realmente é ela que ta respondendo. Além de que tem o esquema que falaram em cima que eu sempre dizia e concordo com vc de que se tiver registro da pra conhecer muito melhor as pessoas.

    Pois realmente o que acontece hoje eh alguem faz uma pergunta por exemplo: A banda tal eh boa? ai vai um anonimo e sem nada haver diz "Eh uma b.o.s.t.a!" e ai f.o.d.e toda a conversa por que vc naum sabe se leva ou naum em conta o depoimento de um cara que nem nick tem.. se tivesse registro tu sabe quem tu pode levar mais a sério até mesmo pelo numero de posts.

    Samuel Vignoli
    # nov/02


    Olá, TH!

    Concordo com seus argumentos... vou providenciar o cadastro, OK?

    Samuel

    Snakepit
    # nov/02


    Cadastro de usuario é importantissimo. O resto pode ficar igual.

    slider
    # nov/02


    ae antonio nem da pra escreve o nome do site... Mas eh vc q tem o site guitar-casa, q tb num da pra escreve o nome certo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança no forum