Covernatin Hoje Ozzy Osbourne x AC/DC

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
boa noite pra vc tb vo dormir XD

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
The Splinters
:)
pro6tb

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
Para você, também, guri. :)

angus junior 2
\o/
Mas hoje foi muito bom, não?

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
vo ve amanha

Johnny B Good 6
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
flavio

Eu tenho traumas da Warm

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho traumas da Warm (2)
somos 2 !

Caio L
Veterano
# set/05
· votar


cara q merda o angus arrepio bem mais q o wylde, foda os cara n entendem de guitarra e querem julga, por isso eu nunca iria pro cover nation, o acdc merecia ganha nao que o ozzy n estava bom, mais o angus toco mais q o zack em qualquer critério


um abraço

thanatos
Veterano
# set/05
· votar


angus humilhou o zakk no duelo...


acho que exagerei um pouco, mas o angus tava MTO melhor no duelo...não sei como votaram no ozzy...tinha hora q a voz dele era muito igual, mas também teve umas partes nada a ver....legal foi o carinha imitando o angus batendo o pé no palco e andando daquele jeito....huauhahua

The Extremist
Veterano
# set/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Aquele Zakk tava mto ruim , curti não , o Angus tava massa , mas gostei do Ozzy como vocal, até aparência e atitudes hehe

Freedon
Veterano
# set/05
· votar


putz nao acredito que perdi mano

Heartbreaker
Veterano
# set/05
· votar


Eu votaria no Zakk. Conseguir solar em uma Baiano FDP signature nao é pra qualquer um nao

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


Rapaz, o timbre de voz do vocal do cover AC/DC é bem diferente do Young original. Vcs viram em Hells Bells como o cara cantou o refrão grave? Ele tinha que gritar esganiçado, alá Axl Rose.

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Flyer
Bon Ian Scott (1o e clássico) ou Brian Johnson (Muito bom tb!), os Young são os guitarristas do AC/DC.

Bom, eu vi programa, normalmente vejo.

O Zakk foi meio fraco, e cara, de boa, a guitarra tava desafinada. Ele tentou usar a afinação em Dropped D, mas soava como como Dropped Eb ou Dropped "Almost" D. Fora isso, ele tocou legal, mas teve umas horas que ele errou feio, como quando teve que tocar e dar cuspão para cima, ele simplesmente matou o som da nota.
Quando ao cabo da guitarra, derepente ele estava usando um set sem fio. Afinal aquele cabeçote Warm é provavelmente dele, então ele pode ter levado um set sem fio.

O Angus mandou bem, tocou bem melhor as músicas, mas o som geral do AC/DC tahva muito ruim, eu não consegui ouvir a guitarra do Malcolm em nenhum momento, ele tahva tocando com uma semi-acustica, bem fiel ao original. E o vocal ficou legal também em algumas músicas (Highway to Hell, Thunderstruck), mas em Hell Bells, ficou meio fraco, até pq na música original, é mais backing vocal mesmo.

O Ozzy foi muito piada cara, o cara falava igual ao Ozzy, ele estudou o Ozzy bem, cantou direitinho, mas a corda desafinada do Zakk me deu nos nervos o programa inteiro, hoho. (Ou ele tahva tocando errado as músicas).

Mas foi legal, agora é esperar o próximo.

Toki
Veterano
# set/05 · Editado por: Toki
· votar


Gasoline
Bon Ian Scott (1o e clássico) o melhor ou Brian Johnson (Muito bom tb!) boa presença de palco, mas voz forçada demais

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


Bon Ian Scott (1o e clássico) ou Brian Johnson (Muito bom tb!), os Young são os guitarristas do AC/DC.

Valeu, me confundi um pouco

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Muito foda o programa de ontem.. duas bandas feras!!

no solo, curti mais o do angus.. mas se fosse jurado, tb teria votado no ozzy pelo conjunto.. além do que o cara q faz o ozzy, é muito igual. ahuhuaaha.. foi merecida a vitória..

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


Gasoline

cara, acho que a guitarra do malcom não tava indo pra tv mesmo
nem devem ter microfonado o ampli dele.

rafahell
Veterano
# set/05
· votar


eu tive um orgasmo quando o mion apresentou "OZZY OSBOURNE!!"
eu estava esperando isso desde o primeiro covernation do guns n roses.

lespaulbabilon
Veterano
# set/05
· votar


Fodástico...

Ah... e reparem que não é sempre que Warm Music é sinonimo de som ruim... reparem que o Zakk usou um e uma 4x12 e tem um som foda pra caralho!

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


lespaulbabilon
eh, e era o gt neh ???

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


eu não gostei mto do som do zakk...parecia meio...abafado =\

_Du_Du_
Veterano
# set/05
· votar


Pow o ozzy era identico mesmo igual igual, a voz entuam..

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Spectrum
eu curti..

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


foi legal
as 2 bandas
o ozzy era mto da hra

eahohea
ele falava identico mano

GuNn3r
Veterano
# set/05
· votar


cara o cara que fez o ozzy era igualzinho, caramba o cara eh o clone do ozzy...hehehehe...mas no duelo o angus foi melhor, mas eu votaria no ozzy, porque ozzy eh foda, e muito louco..

Iago
Veterano
# set/05
· votar


o melhor ali fo o cover do Zaca...quase q eu morro de rir quando o cara tira o capuz era aquele comédia.. :D

tava bem equilibrado esse programa, mas gostei mais do Angus cover solando...
Gasoline
eu não consegui ouvir a guitarra do Malcolm em nenhum momento,

eu ouvi normal cara, tava bem fiel o som dele... será q nao era a sua tv? ehhee

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Iago
Pode ser, mas sério ? Quando o Angus solava eu só ouvia Baixo e Guitarra (E a bateria mais no fundo), mas a guitarra do Malcolm, eu não ouvi em nehum momento mesmo.

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


repito, a guitarra do malcon não tava indo pra tv com certeza

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Aquele Zakk era uma bosta. O cara tava tocando com a mão mole e ainda tava desafinado, ou tava errando muito. A banda do ACDC também tava uma merda. O teclado do Ozzy era horrível. Os únicos que mandaram bem foram o Angus (mandou demais de bem) e o Ozzy pelos trejeitos fiéis ao original.

fabio_gravata
Certeza que não tava indo para a tv, eu n escutei em momento algum.

Spectrum
Achei que o som do Zakk tava animal cara. Só que o cara mandava ruim em alguns momentos. Os dedos do cara embolaram em alguns momentos.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


No I don't know, o teclado estava todo zuado, ele estava tocando em outra tonalidade. O Ozzy tava comédia, porém tinha umas músicas que o vocal era bem diferente.

No duelo, o Ac/Dc mandou bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernatin Hoje Ozzy Osbourne x AC/DC