Semana que vem entro em estúdio.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
A gente já sabe o que vai gravar. Só não sabemos se vamos achar as músicas boas o suficiente.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
blz.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
A dúvida é se a mixagem vai ficar legal, se os solos vão sair decentes, se o vocalista vai estar num dia bom, etc.

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
estúdio é um saco, mil vezes tocar ao vivo.

eu curto um estudio, principalmente se nao sou eu q estou bancando... hehehe

Deji
tenta fazer o bagulho microfonado, pelo menos os solos... é muito louco ajustar timbre com microfone... dá um puta trampo, mas é legal...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
Como é a microfonação padrão pra guitarra? Seria um Shure SM-57 a uns 30cm do falante e um pouco deslocado do centro?

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
é o sm 57, mas o unidirecional, se é assim q se chama, ele é retinho, nao pega os sons laterais...

ai q ta, dependendo da posiçao, vc pega um lance diferente... 30 cm, mais colado, se ta no centro, nas bordas... dois microfones... no estudio sempre constuma ter um maluco pra ajudar... é meio foda, e se vc ficar testando, vai deixar até as cuecas pelo tempo q vai gastar pra achar seu som...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
Sim, mas acho que a angulação deve fazer ele pegar o som de uma manrira diferente justamente por ser unidirecional. Ah, eu acabei de Subir de novo a primeira parte do Cd do beck, quando subir a segunda eu posto lá.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Deji

Boa sorte cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Semana que vem entro em estúdio.