Luthier sacana ?

    Autor Mensagem
    Junior Beck
    Veterano
    # set/05


    Rapaziada, eu instalei uma ponte pivotada da Fender na minha Shelterzinha pq eu sou fãzaço do Jeff Beck e precisava deste recurso para poder me aprofundar melhor em sua técnica.

    Fui na Gang e comprei o troço em 10X. Saí dali e fui correndo ao Luthier (não vou dizer o nome, apesar de que eu começo a me ligar: se não for o Marcio Zaganin, o Edmar Luigi, o Biccini), às vezes o barato sai caro. O cara me cobrou duzentos paus pra fazer o trampo.

    No mesmo dia peguei a guitarra. Agora, minhas cordas estouram que nem pipocas. Pelo o que eu andei vendo aqui no cifra, se prans eu tomei um chapéu:

    O cara não deveria ter instalado minha ponte mais pra baixo que a original , necessitando assim tampar os furos desta e retocar a pintura. Com a ponte localizada mais para baixo a tensão ia ser menor e a quebradeira de cordas tb, não acham ?

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Junior Beck
    Reclama. É assim que o sistema funciona.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Junior Beck
    A regra diz: Se vc está satisfeito com nossos serviços, fale de nós. Se não está fale conosco.
    Abç

    Space Ace
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu prefiro a regra: se vc está satisfeito com o serviço, conta pra geral. se não está mete três tiros na cara do filha da puta que te sacaneou.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    HAUHAUHAUA gostei dessa

    Curly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Junior Beck

    Com a ponte localizada mais para baixo a tensão ia ser menor e a quebradeira de cordas tb, não acham ?

    amigo, a ponte ñ pode ser instalada em qq lugar ñ, tem o lugar certo...

    Mauricio Luiz Bertola

    Bertola, aproveitando o assunto, como tirar os pivots de uma wilkinson sem destruir o corpo ??? eles são rosqueados ???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Curly
    Não, não são.
    Tem que puxar com um alicate, acontece que para isso os parafusos (pivôs) tem que estar nela. É um trabalho delicado, pois tu pode estragar os mesmos ou o instrumento.
    Abç

    Curly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    falou Bertola, valeu !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier sacana ?