Opiniões, elogios, críticas. Tudo com relação à música “Cale-se ****** do Cifraclubers Rockband

Autor Mensagem
korgan
Veterano
# set/05
· votar


Poiseh... caminho longo o meu pra pensar em se atrever a me meter nisso... ;)

A dica q dou é pra quem fez a junçao da musica....

Deveria ter feito assim, cada um passava somente o arquivo de improviso, e o cara fazia um loop de 10 min dessa base e ia pondo os improvisos, pq ta muito "desequalisado" isso... e fica esses fade in e out direto...
Ficaria bem mais legal a musica dessa forma...

De resto, gostei dos improvisos... so em ser um improviso ja ta valendo pra mim :)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
Deji
Camarada, esta ordem que vc. informou está certinha ?
Tive a impressão de que o seu improviso veio logo depois do improviso do Ramirez Miguel... Se eu estiver "viajando" me fale...


ta viajando sim.. rsrs
Da uma olhado no tempo...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Gabriela Menezes
Ninguém cantou?

Infelizmente não, o povo demoru pra gravar... mas haverão outras.

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Deji
To baxando e ja opino :D

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
Deji
Camarada, esta ordem que vc. informou está certinha ?
Tive a impressão de que o seu improviso veio logo depois do improviso do Ramirez Miguel... Se eu estiver "viajando" me fale...

ta viajando sim.. rsrs
Da uma olhado no tempo...
(2)
hehe

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Infelizmente não, o povo demoru pra gravar... mas haverão outras.
O meu e o teu que foram os primeiros, né?
:)

GuitarHome
Veterano
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


00:00 Ramirez Miguel
Nao curti o timbre. porem o solo bem legal
00:50 The Splinters
Timbre ta ateh q legal... o solo ta bem legal porem acho que vc repitiu um poco e dava para vc fazer outras coisas ou ateh mesmo otras escalas com tecnicas diferentes
01:43 Deji
chiado. porem o solo ficou ateh q legal mais um poco repetitivo
Edit: aos 2:10 mais ou menos vc repete duas coisas que eu pensei que vc desse continuidade mais agora eu escutei direito nao eh bem repetido.. mais tem algumas partes do solo que podiam ser "melhor aproveitadas" com mais tecnica intende? mais fico legal sim bem legal mais ta um pouco chiado e um pouco baixo o som da sua guitar
02:30 LOW Fl
Curti bastante o timbre.... e sua pegada ateh que eh legal porem ta um pouco repetitivo... mais de resto ta legal
03:29 Dr Stein
nao curti mto timbre.. mais o solo fico legal o two hands tmb fico bem legal mais o timbre ta mto fraco...
04:05 Alex_Guitar
Timbre interessante ficou legal o solo
04:38 maniac123
fico um poco chiado mais o solo ta bem executado :P fico bem legal mesmo
05:32 ledpage
Nao curti mto solo sem quse nenhuma tecnica........ o timbre ta meio seco e a gravacao ta meio zuada
06:12 tom_delonge182
Meio baixo o som da sua guitarra mais ficou legal vc ter colocado um wah wah e o solo fico bem legal ate podia ter colocado mais uns vibratos e aproveitado melhor o tempo
07:08 marcio_zav
o timbre ta um poco baixo nao pude analisalo mto bem mais fico legal ateh pelo que escutei... mais o solo axo que ta um poco repetitivo mais com algumas partes muito interresantes.. mais axo que uns Harmonicos e alguns vibratos iriam cair bem sim..
08:10 Gasoline
Demoro um pouco pra entrar ... o timbre ta meio ruim e a gravaçao tmb... nao escutei muito bem mais ta mto repetitivo ... tinha q usa mais tecnica e mais desenhos ou otras escalas
08:47 Johnny Favorite
Ficou legal.. o timbre meio chiado...
09:19 Philipius
Mto loco.. mto bem executado... com harmonicos e bastante fritaçoes ... porem poucos vibratos ... o timbre fico ateh q maneiro.

Em geral todos tao de parabens .. ficou mto legal essa gravaçao em 10 minutos os 13 se " apresentaram " muito bem.. porem um erro ou outro que eh mais que o normal pra uma gravaçao improvisada

Parabens galera

xD

Deji
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome

01:43 Deji
chiado. porem o solo ficou ateh q legal mais um poco repetitivo


Obrigado pela participaçào, mas repetitivo aonde??? :S

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Deji
vou escutar novamente para lhe dizer

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Opinião armazenada. ^^ Valeu, man! :)

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


00:00 Ramirez Miguel
Não inventou muito e ficou um fraseado encaixado, só não gostei do timbre, deviar ter menos agudo ef icou um pouco pra dentro o som.

00:50 The Splinters
O seu tive problemas pra mixar, tive que dar umas mexidas. A gravação tava clipando demais.

01:43 Deji
Começou bem. Achei alguns bends meio engasgados e não curti o desencadeamento do tapping. Da proxima vez vou te dar umas dicas de gravação. Mesmo microfonando vc vai ter resultados bem melhores.

02:30 LOW Fl
Pessoal reclamou bastante do volume da miha gravação, mas escutando aqui com som stereo e em caixas de referencia o som pareceu normal. TAlvez caixas simples de PC atrapalhem na execução das frequencias gravadas. Faltou um pouco de Punch já que não gravei microfanado o ampli. Vendi o meu e fiquei com prequiça de microfonar um que eu estou emprestado.

03:29 Dr Stein
Gostei do fraseado do começo e depois acheio o meio embolado. O que me passa é que você usou algumas tecnicas mas não com um bom rendimento. Ficou faltando um dominio um pouco mais apurado

04:05 Alex_Guitar
Achei o seu bem encaixado com ritmo, inclusive a divebomb que vc faz no final. fez uma bo mistura intercalando fraseados rapidos com alguns mais amenos

04:38 maniac123
Não gostei não. Apesar das boas execuções de tecnicas me deua impressão depois que estavam tocando duas musicas ao mesmo tempo . Parece que você esqueceu da base e partiu para um solo com tema isolado.

05:32 ledpage
Bom o timbre ficou devendo muito, creio que pelo euipamento usado, mas já vale a coragem que muitos não tem. Fez o basico de cosiguir encaixar um solo simples com ritmo da base.

06:12 tom_delonge182



07:08 marcio_zav
Não gostei do timbre, extremamente agudo e distorção estranha.

08:10 Gasoline
Meio preso a um padrão para quem esta improvisando

08:47 Johnny Favorite
Não inventou muito. Achei um pouco disperso

09:19 Philipius
Achei que o harmonico Artificial começou e morreu do nada.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
O meu e o teu que foram os primeiros, né?



GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


aos 2:10 mais ou menos vc repete duas coisas que eu pensei que vc desse continuidade mais agora eu escutei direito nao eh bem repetido.. mais tem algumas partes do solo que podiam ser "melhor aproveitadas" com mais tecnica intende? mais fico legal sim bem legal mais ta um pouco chiado e um pouco baixo o som da sua guitar

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Não entendi... :)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Blz, valeu.

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Poe lá no primeiro topico essa aqui em 96 Kbps para a galera da net discada
http://rapidshare.de/files/4903385/Rock_Band_Cifra_Club_96kbs.mp3.html

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Mais sim. ficou bem legal cara :P
Muito boa de qm foi essa ideia de fazer esses improvisos ?

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
Sua gravação tava clipando demais. Você gravou com muito ganho e volume que ultrapassam a margem de tolerância e acabam provocando ruidos nas caixas.

Tive que diminuir volume e fazer outras coisas

squee
Veterano
# set/05
· votar


quando chegar em casa escutarei

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
thank's

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Mas deu certo, non? :)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Mais sim. ficou bem legal cara :P
Muito boa de qm foi essa ideia de fazer esses improvisos ?


Valeu.
Eu mesmo tive a iniciativa, haverão outras vê se entra!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


se haver otra to dentro sim achei muito bacana :P

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
Bom, o legal é não ter que mexer tanto porque senao acaba modificando o timbre

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
VAleu, hein? =D

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Mas nem modificou. Fez um ótemo trabalho... :)

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Curti bastante o timbre.... e sua pegada ateh que eh legal porem ta um pouco repetitivo... mais de resto ta legal
Bom, usei o Slide com afinação padrão, isso limita um pouco o uso de double stops e outrs coisas

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


00:00 Ramirez Miguel
Começou com um fraseado muito interessante, mas achei que no decorrer do solo faltou pegada e vibrato nos bends.

00:50 The Splinters
Solou com calma, frases muito bem elaboradas, curti o timbre, achei que excedeu um pouco nas pausas. Um dos melhores!

01:43 Deji
Reclamaram um bocado da chiadeira, mas como disse o maldito amp chia e ainda microfonado com mic de PC...

02:30 LOW Fl
Muito bom, timbre e dominio da tecnica com Slide, só acho que poderia começar solando normal, depois com slide. Um dos melhores!

03:29 Dr Stein
Solo bem criativo, só achei que vc tentou solar mais rápido do que consegue. E uns bens ficaram no "quase".

04:05 Alex_Guitar
Criativo e tecnico, caprichou nos bens. Um dos melhores!

04:38 maniac123
Técnica apuradissima, parabens! Talvez tenha faltado coerencia na criação da melodia do improviso. Um dos melhores!

05:32 ledpage
Creio que seja novato na área de improvisação e gravação, continue tentando!

06:12 tom_delonge182
Rápido, porem som sujo e bastante nota errada.

07:08 marcio_zav
não lembro do solo, a noite ouço e edito.

08:10 Gasoline
Muito rápido, parabens, não curti os bends.

08:47 Johnny Favorite
Na verdade não foi um "solo", foi um riff, legal, porem alguns bends ficaram no quase.

09:19 Philipius
não lembro do solo, a noite ouço e edito.

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Deji
00:50 The Splinters
Solou com calma, frases muito bem elaboradas, curti o timbre, achei que excedeu um pouco nas pausas. Um dos melhores


Valeu, man!!!! =D

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Realmente, no momento que postei disse que era um riff mesmo. Gravei isso logo de cara e nem me preocupei em buscar um bom timbre. Simplesmente ligar a guita no amp e microfonei. É que peguei esse projeto bem em cima da hora, quase todos já tinham gravado. Num próximo prometo trabalhar um solo e timbre legal e me empenhar na gravação. Estou no trabalho e quando chegar em casa ouço essa última versão e dou um parecer para cada um. Mas pelo que eu me lembre achei muito legal os que ouvi.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, elogios, críticas. Tudo com relação à música “Cale-se ****** do Cifraclubers Rockband