Alguem sabe imitar alguma coisa na guitarra ?

Autor Mensagem
Anônimo
# nov/02


Tipo assi'm: imitar um motor de carro, imitar metralhadora, imitar assovio. Se vc sabe coloque ai em abaixo a explicação

Konder
# nov/02


1) Som dum carinha pulando na cachoeira, ou saltando numa mola, ou seilah o que:

(slide ateh lah embaixo!)


e|-0h2/3/4/5...
B|-0h2/3/4/5...
G|-0h2/3/4/5...


2) Barulho de porta velha abrindo:
**pick scrap** no E (Mizão)
- Pega a palheta e arrasta na 6ª corda...

3) P*rra, tem mts, mas muitos som lokos mesmo q dah pra faze, mas eu num lembro + ! conheço um krinha q sabe uns 100.. esses q eu passei agora saum podrera :/

Lifeson
# nov/02


Com uma alavanca da pra fazer de tudo...até bomba caind0(o Hendrix fazia)...

Pena q eu não possa fazer( possuo uma Les Paul)

Mas descubra vc mesmo...

Rodoart
# nov/02


Amanhã eu posto umas, pq hoje to indo dormir heheh....

felipe ramon
# nov/02


eu sei fazer a parada do picapau ... é só vc fazer um arpejo, tem um que eu faço que fica igualzinho

felipe ramon
# nov/02


O STEVE VAI FAZ UM BARULHO DE CAVALO RELINCHANDO COM A ALAVANCA.

Ps1c0
# nov/02


só!!!
a musica do Steve Vai se chama:
Bad Horsie!!

muito loka!!é perfeiro!!

Slash_BH
# nov/02


alguém sabe fazer o cavalo?

LOW-FI
# nov/02


EU JA VI NUM VIDEO ELE FAZENDO O BARULHO DO CAVALO FAZENDO UMA TECNICA DE ALAVANCADA COM PICKSCRAPE, MAS NA VERSÃO ORIGINAL Ë UM BARULHO DE CAVALO GRAVADO COMO FALA NO SONGBOOK.MAS NESSA MUSICA ELE USA UM PEDAL WAH WAH QUE ELE PROJETOU E PERSONALISOU PARA TOCAR NESSA MUSICA.ELE TOCA A INTRODUCÃO DELA NO FILME CROSSROADS.
O Steve nao fica devendo nessas viagens. Ele imita o som de disco-voadores na Alien Water Kiss.
Uma vez eu estva em Alto Paraiso e teve uma banda que tocou One do Metallica. Sabe aquela introducão de metralhadoras, helicoptero e um cara pedindo socorro.Eles mandaram muito bem. O baixo fez o helicoptero, a bateria simulava uns tiros, um cara fez a metralhadora com a boca e o pior é que ficou legal.

BB_KONG
# nov/02


La ensina a fazer umas imitacoes legais.

http://www.ibreathemusic.com/play/article/37/2

Anônimo
# nov/02


eu sei faze tipo uma moto acelerando...
tipo eu uso uma pilha (huahua), vc pega ela e desliza sobre o MIzão...eh bem siples

Fabricio Metal
# nov/02


o outro guiatarrista da minha banda tem uma pedaleira super desregulada que faz som de passarinho

Rodoart
# nov/02


Para você fazer uma moto perfeita tem que usar floyd rose e harmonicos, que nem eu vi o satriani fazer num video. Muito loco.

Com wah wah tb dá pra fazer um gato.

E se vc fizer um bend na E grave, ele pode soar como um boi.

spyro
# nov/02


Eu tenho uma amigo q faz barulho de goteira, no violao, não na guitarra, ele faz um semi-palm-mute nas últimas casas e toca com a unha. Fica um: piinnn, piiin, pioon, pooon, poonn

e-15x---15x-15\12-----------
E-15x---------------12x--12x


eu não sei se eh a viola dele ou o cordeamento e talz, mas fica altos barulhinho de goteira.

Zeppelin
# nov/02


Tipo
almenta o volume da guitar e pega a palheta e bate ela na mizinha no lugar normal di palheta
sai som d passarinho rox
ah dexa o som limpo

Antonio Pedro
# nov/02


eu consigo faze uma hélice de helicóptero

Slash_BH
# nov/02


como, antonio pedro?

ebmp
# nov/02


Eu consigo fzer um assovio com o slide e o golfinho de estranged :-P

Antonio Pedro
# nov/02


tipo, tem q liga distorção, abafar um pouco as cordas com a mão direita toda e ficar batendo com os dedos nas cordas no braço com a mão esuqerda, mas sem tocar as notas, só o som abafado mesmo, mas tem q ser rápido

Digao
# nov/02


Tem uma musica eu acho que e do john lee hooker ou otis rush, que quase na musica inteira é ele tentando fazer pegar o carro que ta com a bateria fudida, dai ele sai queimando pneu quando pega. (tudo isso so com a guitarra e sem nenhum efeito fora a saturacao do amp).

Guilherme Rosa
# nov/02


eu consigo faze moto , helicoptero , bandido serrando grade de cela , campainha ... ambulância ... etc... hehehehe ...

Anônimo
# nov/02


Entaum posta ae manu..... :DDDDDDD

Slash_BH
# nov/02


como vc faz moto?

Antonio Pedro
# nov/02


ensina pra nois ae guilherme

Uriel
# nov/02


no final da música Dreaming #11 do Joe Satriani, ele faz perfeitamente o som de trem partindo e fazendo aquele "fu-fuuuu"...
É fácil!

trem partindo ---> --0-0-0-0-0-0---- E
(usando palm-mute, e vai acelerando conforme for..)

trem apitando --> ------------- e
---5-5~~----- B
---5-5~~----- G
(com floyd rose só!)

Guilherme Rosa
# nov/02


Puts ... moto eu escutei se eu não me engano numa versão de born to be wild ... meu colega que me ensino numa vez que agente foi tocá ... puts ... é meio foda de explica ... pega um acorde que caia bem e dá uns lance com a alavanca e fazendo uns vibratos nas cordas ... é um negócio legalzinho ... dá a impressão de uma moto acelerando ...

Rodoart
# nov/02


O Satriani tb faz carro de formula 1. Nunca tentei por que não tenho Floyd Rose, mas num documentario que eu assisti ele tocava um harmônico e ficava dando uns toquinhos na alavanca. E as vezes ele puxava a alavanca para o formula 1 acelerar. O contrário tb funciona, se vc empurrar a alavanca vai dar a impressão de que o carro tá diminuindo a velocidade.

Mas aquela guitarra do cara é incrível. Tem um sustain gigante. Portanto não sei se funciona em qualquer guitarra com Floyd.

Claudio
# nov/02


Uma bomba ! liga o seu ampli no talo, abra o volume da pedaleira depois abra o ganho da guitarra, agora é só.....chamar um técnico para arrumar oque restou do seu ampli

zéTarracha
# nov/02


eu sei imitar uma prostituta pedindo carona.
é assim:


e--------pega-uma-bolsinha-------------------------------- --
b--------------------------vai na beira de uma estrada-------
g----------------------------------------------------- --balança-
d----------a bunda------------------e-mostra--as-coxa--------
a------------------- -roda a bolsinha------------------------
E-------e dá pro troxa---------------------------------------

scoba e sua guitarra
# nov/02


eu sei faze um peido.......
eh soh vc toca a corda e botah a unha rapido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem sabe imitar alguma coisa na guitarra ?