Alguem ja se deu mal em comprar guitarra usada no ML?

    Autor Mensagem
    MAX II
    Veterano
    # set/05


    Galera, tô de olho numa guita do mercado livre ms nao sei se vale, é uma gibson, parece ok, ms a gente só sabe quando pega.
    Alguem já se deu mal?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    eu

















    nunca comprei guitarra pelo ML

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu comprei uma gibson custon paguei 10 pau e veiu uma tonante sem captadores!!!

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome

    hauhauhauhauhauahu

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu sempre compro..comprei uma segunda...tds as minhas guitarras foram no mercado livre...mas eu vou pega a guitarra pessoalmente e testo e vejo e pago na hora....compra as escuras é roubada

    leandro_standart
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, olha sempre as qualificações do usuario, se ele tiver algumas qualificações positivas já é meio caminho andado, tenta arrumar alguma guitarra por perto daonde voce mora, da pra procurar os produtos por estado, ai é so marcar um encontro pra testar os produtos, essas são algumas dicas... eu nao compraria guitarra ou qualquer outra coisa valiosa via sedex ou transoprtadora mais por causa dos danos que possam surgir no frete... abraço.

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu comprei uma gibson custon paguei 10 pau e veiu uma tonante sem captadores!!!
    impossivel cara vc ta brincando né...

    Vampyro_999
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aijsuhehsahuease

    MAX II
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MAX II
    · votar


    Eu comprei uma gibson custon paguei 10 pau e veiu uma tonante sem captadores!!!

    Tá brincando, kra! Se fosse verdade tu ia lá na terra do sujeito fazer ele engulir a guita.http://img.photobucket.com/albums/v330/MadMaxBR/bumpin.gif

    Um cara me ofereceu uma vintage gibson que parecia ter apanhado 20 anos do sujeito. Esse troço de vintage tb engana, no minimo os captadores originais n tem o som dos de hoje.

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vai pessoalmente compra o instrumento e veja as reais condições do instrumento!

    Berimbau Fender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Guitarra é igual a puta. tem que comer 1°, depois resolve se vale a pena pagar ou não.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Já comprei três guitas por lá. Duas eu verifiquei pessoalmente e uma foi na escura mesmo. Todas as três foram excelentes negócios.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MAX II
    Thedekai
    ¬¬

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Só troxa....
    Comprar instrumento tem que tocar ele, ver ele.

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ToRReSMo

    serio?
    ateh as dreamer?

    vc nao tinha comprado do edu ardanuy?

    bdecimo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu comprei a minha por la...

    sem testar, sem ver ao vivo nada..

    só na base da confiança...

    foi arriscado...

    o lance é tentar conehcer o maximo o vendedor, relefone, msn, orkut...ai da pra ver se o cara é firmeza ou enrolação!!@

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    luiz augusto
    comprei tds no ML...nem..comprei de um cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja se deu mal em comprar guitarra usada no ML?