Solo: One - Metallica

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
ui nega
ninguém ta afim de brigar não

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
por isso q eu disse q t amo cara.....aleluia....asuhdaush.........eh...se vc fizer com tapping o som fika mais bixa.........tira o PODER DO TRASH - METAL ANAL!

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


não é não (2)

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Jason
naum to bringando amore........hehehe..soh to falando q eh COM A BUCETA DA PALHETA:D.;eu to eh rindo aki....aushdusa.......e NEGA EH A VOH!

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


oh...o jason t0ko q nm no S&M............com seis tappings por lick.......saum oito notas com a palheta..fika ateh estranho o tempo mas fik menos bixa o som......


E PORRA......ACREDITEM EM MIM CAPETA........EU DO MEU CUH E CHUPO MEU PINTO ,SE EU CONSEGUIR ALCANÇAR ELE, SE NAUM FOR COM PALHETA NA VERÇAO DE ESTUDIO!

Newbão
Veterano
# set/05
· votar


no clipe pelo menos ele faz com o dedo... eu tenho o clip...

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Newbão
AAAAAAAAA NAUM FAZ.........a parte mais rapido ele faz com a palheta(ele ta de costas nessa parte.....)soh na descidinha q ele faz tapping normal, dps q passa os tappings rapidos

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
ué, eu faço tapping do jeito q eu sei fazer, que é com o dedo.
não vou por palheta pq V.Exa. ta dando chilique ae, relaxa po
e em ambas versões, estudio e S&M, estão muito fodas

Newbão
Veterano
# set/05
· votar


só c for msm, pq a impressao q da vendo pelo clipe eh q ele fez tudo com o dedo, pq pelo clipe nao da pra v, ele ta msm de costas...

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Jason
naum eh q eu to dizendo q naum eh assimq f az tapping...........eh q na verssao original ele faz essa com a palheta...experimenta..fika bm mais psicoloco.......vc vai ter duas maneiras de tokar dai!

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


V.Exa.
essa merda de tratamento ja nm tm mais sentido nos dias de hj.....de tanto q agente escuta os caras falando nas CPIs.....ja enxeu o saco......fale agora VOSSA MAJESTADE..esse ainda naum foi estragado pelos politicos!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Acabei de ver o Clip que eu tenho aqui
Ele faiz com o dedo
vc tem empressao que eh com a palheta pelo fato dele segurar de um jeito que na hora que ele para de dar two hands ele ja vai pra palhetada acabei de perceber isso... e no show da pra ver q eh com dedo.. vc errou cara agora soh falta aditmitir.. Xingou xingou xingou e nao xegou a nada...

eh fodah viw

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


No clip ele faz com o dedo, mas na gravação eh com palheta 8D

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


sim, eu so chato :D

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
Bilyson
Jason
Acordarao ae?!?!?

ahuahuha

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


eu nunca vi ele fazendo com a palheta (n to dizendo que n eh com palheta) e faço akele solo com o dedo e fica igual a musica gravada

tem ctz ki eh com palheta? aláá surfing with the alien

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


no clipe ele soh faz com a com o dedo na parte q fika mais lentinha..por questao de definir bm as notas do tapping..mas o inicio eh com palheta...na gravaçao ele tbm faz assim!

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Drinho
certezissimma......exatamente....!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
nao eh cara nao teima eu tenho dois show aqui one de Rock Am Ring 2003 e WoodStock 99 se nao foce 80 mb's +- os dois dava pra eu upa.... nao teima meu..

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
tem mesmo carA? ja pergunto pra ele por acaso?!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
ouviu o solo ?

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Jason
sim cara... parabens muito boa a gravaçao :P

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
AAAAAAAAAA EU TENHO PORRa.....JA FALEI.......NO ESTUDIO ELE FAZ COM A PORRA DA PALHETA.........em show ele faz oq ele kiseh..ele q se foda.........mas vcs perguntaram e eu to falando........eh com a merda da palheta....naum vou me pronunciar mais sobre isso!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


acabei de ver novamente os shows.. meu deus no de ROCK AM RING da pra ver que eh sem a palheta cara mostra bem a mao dele o dedao ta la em cima e o dedo do meio ta fazendo se palheta pqp o cara que teima e nao sabe oq fala eh fodah viu

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
tabom intao "fodão"

Jason
Veterano
# set/05
· votar


denovo esse papo idiota

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Concordo.. o cara tem tanta ctza que eh com palheta que soh falta ele me dizer que no dia da gravacao de ONE ele tava la no estudio... rss

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
o animal..naum to dizendo q so o dono da verdade....mas eu sei q eh assim...to falando pq vc pergunto porra......se naum qh acredita foda-se

GuitarHome
Veterano
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


Bilyson
Discupa cara mais eu nao perguntei.. eu disse pra um cara o KIRK vc consegue fazer aquele solo o ultimo com two hands?
ai um intrometido chamado Bilyson xego e disse que two hands o caralho... se liga ae mlk.... viu se nem sabe oq fala cala a boca ae vai

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


eu soh to falando pq eu sei animal......ta bom..soh kis ser bonzinho com vc e falar como faz corretamente !otario.......tok a 6 anos e se mata pra tirar essa merda de solo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo: One - Metallica