Solo: One - Metallica

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/05


Aeee galera... tava escutando One e deu vontade de tirar o SOLO...
pois é eu sabia 1/10 do solo... ai eu tirei mais partes dele.. o inicio os Two hands. mais tem uma parte que nao consigo escutar muito bem. Nao consigui tirar. Sera que alguem tem a TAB ae?

Por favor nao quero a tab do Cifraclub nem de site de cifra!!
e se tiverem o arquivo do Guitar Pro com solo manda ae upa ae pra EU:D

valeuu!!!

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


www.mysongbook.com

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
Puxei o mais votado e tava sem o SOLO se alguem consigiu um dakelas do mysongbook com solo me falem xD

Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
kra, "tirei" o solo e ja gravei pro tributo
qual parte tu não pegou?

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Jason
vixi nao sei explica to tirando de ouvido pra fica perfeito nao curto muito as tabs se poderiaa gravar soh o solo com a base e me manda soh pra eu ver como se toca? pq a batera atrapalha

Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
é o solo com distorção?

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


O negócio é improvisar.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


eu sei tocar esse solo perfeito com um ano de experiencia com guitarra :)

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
mais se toca o ultimo bem no final da musica?
que eh distorcido com two hands perfeitamente?

grava aee e posta ae intao :P

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


q two hands o karalho....daonde tiraram isso.....
Kirk_Hammett
q otario.fala como se fosse mta coisa........ningm pergunto....

akilo eu uma tecninca makakistica q consiste em vc fazer "tappings" mas com a palheta bm rapido......o solo eh relativamente facil...tm tab no mysongbook q eu peguei uma tab de lah certa ja!axo q a do cifraclub ta certa!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
eh two hands sim.. ele nao faiz com a palheta... tem 2 show e mostra direitinho o do cifra club ta totalmenti errado reduzido e facil de tocar grava ae e upa intao quer ver se vc toca direitnho...
se que esse solo nao eh mta coisa msi manda ae

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome

beleza, amanha eu gravo. Sim, eh o com tapping. Tem msn?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
da seu email ae kra, vo te passar oq eu gravei

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
eh com a palheta pqp....aushdusa....ateh no clip de one ,q por sinal acabei de ver no total massacration ele faz com a palheta,apenas no S&M ele faz com tapping normal axo q pra fikar uma divisão de tempo mais certa pra fikar melhor junto com a orkestra!......

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson

exatamente

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
legal que no clip eh playback amigo..
legal tenho show aki de Rock Am Ring 2003 e Woodstock 99 de One ambos mostra o kirk qse o tempo todo no solo e mostra o inicio que eh com 2 hands...

me passa msn ae jason e kirk q eu pego vcs

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
desculpa se eu fui grosso(hehe) com vc....mas odeio caras q fika se axando,axo q pq eu tenho esse mal em mim!..aushua....t amo cara!auhsua

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
lhe pergunto amigo....vc sabe oq eh Two Hands??defina two hands pra mim?

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
Nao nao sei nao toco a 6 anos e nao sei...

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
se por acaso ta falando o solo do fim da musica que fica aos 5:40 +- da musica que eh distorcido ?

Bilyson
Veterano
# set/05 · Editado por: Bilyson
· votar


GuitarHome
intao q se ta falando bosta..........EU TENHO CERTEZA Q EH COM A PALHETA PORRA!....faça tappings com a palheta ai rapido........na msma divisao de tempo lah..se naum me engano eh issoo

-----20h12h15-20h12h15-20h12h15-20h12h15-20h12h15-.....sempre fazendo tapping na casa 20 com a ponta da palheta e bm rapido.vai sair igual porra!

ateh o Kirk ai em cima concordo comigo.....se ele for grava tenho certeza q vai fazer assim!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson
eita nao precisa brigar... no show pelo menos ele feiz com two hands no SHOW agora nao disse na musica pois vi o CLIP 4 vezes cara nao quis brigar com vc soh tamo discutindo :P

Jason
Veterano
# set/05
· votar


EU TENHO CERTEZA Q EH COM A PALHETA PORRA
não é não

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


EU TENHO CERTEZA Q EH COM A PALHETA PORRA
não é não


aiai nao disse

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Jason
upa ae o som que vc feiz de one
o solo sabe no rapidshere?

Bilyson
Veterano
# set/05 · Editado por: Bilyson
· votar


Jason
EU TENHO CERTEZA KCT.....como q eh intao??(REPITO.........NO S&M e em alguns show ele possivelmente faz tapping normal...MAS NA MALDITA VERSSAO DE ESTUDIO E COM A PORRA DA PALHETA DO KARALHO DA BUCETA DA VELHA FEDORENTA!).......foi mal galera..to altamente estressado.....soh qro tirar suas duvida:D.......aushdusa

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Bilyson

bah, agora q eu vi vc se desculpando fikei me perguntando "esse cara eh duente?"... soh depois eu vi q vc me xingo aehueauheau... liga nao, eu sempre quis saber tocar esse solo, mas eu erro um pokinho sim, eu tambem exagerei :D

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


uashsua...soh.............MAS a MALDITA VERSSAO DE ESTUDIO.......EH COM A BUCETA DA PALHETA........fik bm mais pira doq tapping normal

Jason
Veterano
# set/05 · Editado por: Jason
· votar


dia 14/09

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


EH COM PALHETA CARALHO, EU TENHO O DVD CUNNING STUNTS EM TEXAS EM 1997, ELE FAZ COM PALHETA, NO CLIP COM PALHETA, O SOM FICA MAIS METALICO, FICA MTU DIFERENTE FAZER COM O DEDO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo: One - Metallica