instalando um TB-4

    Autor Mensagem
    ferasoa
    Veterano
    # set/05


    dae pessoal eu to comprando um Jb o tb-4 la na Hendrix music por 339 conto heheh..bom como eu vi maioria do pessoal daqui eh fan desse captador!! e eu creio que algum de vcs ja o instalou sozinho na sua guitarra! caso vc ja tenha istalado ou saiba como..me da uam ajuda por favor..muito obrigado pessoal

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ferasoa
    Que captador é esse? Single? Humbucker?

    ferasoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Que captador é esse? Single? Humbucker?

    humbucker

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caralho, não tinha visto,... é um JB, to ligado! TB=para Floyd, to ligado.

    ferasoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caralho, não tinha visto,... é um JB, to ligado! TB=para Floyd, to ligado.


    mais entao vc sabe me da alguma dica pra instala esse captador?

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Procura no site da Seymour os esquemas, ou se vier o manual junto já ajuda.
    O meio mais fácil é copiar a ligação atual do humbucker q vc tá usando (se estiver)... Pra fazer a ligaçao em série normal é moleza... Já se for fazer split etc daí é melhor levar num luthier mesmo...
    Eu instalei meu cap e nao tive problemas... Olhei bem os esquemas , anotei os fios que iria ligar... e como estava o cap anterior, foi soh tirar 1 e botar o otro e soldar...

    ferasoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Procura no site da Seymour os esquemas, ou se vier o manual junto já ajuda.
    O meio mais fácil é copiar a ligação atual do humbucker q vc tá usando (se estiver)... Pra fazer a ligaçao em série normal é moleza... Já se for fazer split etc daí é melhor levar num luthier mesmo...
    Eu instalei meu cap e nao tive problemas... Olhei bem os esquemas , anotei os fios que iria ligar... e como estava o cap anterior, foi soh tirar 1 e botar o otro e soldar...


    mais no teu caso as cores dos fios eram iguais ao que vc colocou? eh aqui no meu caso eh uma washburn wg-580.. vlw

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a cor não tem nada a ver, apenas a funçao de que cada fio representa... devem ser 4, veja no esquema da seymour quais devem ser soldados juntos, e quais devem ser aterrados no pot de volume

    ferasoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a cor não tem nada a ver, apenas a funçao de que cada fio representa... devem ser 4, veja no esquema da seymour quais devem ser soldados juntos, e quais devem ser aterrados no pot de volume


    hehe blz!! vlw kra...vo usa um bom ferro de solda e um bom estanho aqui.

    nobre
    Veterano
    # set/05 · Editado por: nobre
    · votar


    Qual a configuraçao da tua guitarra? humb-humb, humb-single-humb, etc, quantos Tones e quantos volumes
    Tem vários esquemas no site da seymour que fala exatamente o que soldar, aonde soldar e quais cores dos fios
    http://www.seymourduncan.com/website/support/schematics.shtml

    ferasoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qual a configuraçao da tua guitarra? humb-humb, humb-single-humb, etc, quantos Tones e quantos volumes
    Tem vários esquemas no site da seymour que fala exatamente o que soldar, aonde soldar e quais cores dos fios




    aqui sao humbuckers e 1 single no meio dos 2..e tem apenas o volume e o tone..acho que fala assim..hehe vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instalando um TB-4