John Frusciante - Carreira solo Niandra Lades and

    Autor Mensagem
    ThePoppyMan
    # nov/02


    Quem gosta desses albums dele , eu pessoalmente acho eles as obras primas máximas dos anos 90 pra mim ........... eles são perfeitos princiapalmente o niandra lades , não há uma musica ruim , john frusciante é realmente muito virtuso , ele sozinho é bem melhor do qeu com os chili peppers , que nunca ouviu eu aconcelho a ouvir unitled #2 do niandra lades e ela comprovará o que eu estou digitando.........

    ServeTheServants
    # nov/02


    Eu adoro john frusciante , ele foi minha principal inspiração rpa tocar guitarra , eu comecei a gostar delepor causa do cd blood sugar sex magic , mas ai eu ouvi o smile from the streets you hold , e o niandra lade and usually just a t-shirt , ai sim que eu quis pegar uma guitarra na mão ......... canções como mascara , untitled #12 , untitled #2 , usually just a t-shirt são perfeitas

    Renan
    # nov/02


    procurei essas musica no kazaa e num axei nada =[

    ServeTheServants
    # nov/02


    para ouvir trechos da musica dele pegue nesse site www.jftab.com nele tem trechos das musicas e tambem as tabs das musicas dele e no www.***************.br tem cifras dele tambem mas no kazaa a hora que v cprocurar tem musicas dele , há muitas pessoas com cds completos ele , eu sempre acho musicas novas dele e as velhas continuam lá

    Guilherme Rosa
    # nov/02


    Puts ... john frusciante é e sempre foi uma das minhas maiores influências ... tanto no red hot , quanto em sua carreira solo ...
    O loco da carreira solo e que não é tão "comercial" quanto no red hot ... vc sente o feeling do cara nas músicas ...
    ele não é virtuoso , não tem grandes técnicas nem mta velocidade ... mas passa o que ele tá sentindo nas músicas ... isso é música ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Frusciante - Carreira solo Niandra Lades and