Ahhhhhhhh!!! Não aguento mais!!!!!

Autor Mensagem
Wolf Mcfly
Veterano
# ago/05
· votar


écaso contrario, vc será mais um contando historias do tempo em q tocava 8 horas por dia e por causa da vida..............................................


é, até que isso é verdade mesmo..

mas o dia ainda sim deveria ter 36 horas.. e todos os livros que a gente não lê, todos os filmes que a gente não vê, e todas as horas que perde tocando guitarra pq o tempo é curto??

mas fazer o que.. há sempre o período de meia noite às seis.. hehe

Melodic Man
Veterano
# ago/05
· votar


como dizem os grandes guitarristas: "é melhor estudar 30 mins por dia do que 5 horas seguidas no sábado."

duvido que vc nao tenha 30 mins

pouca idade
Veterano
# ago/05
· votar


a guitarra no suporte ao lado da cama

pelo menos vc tem guitarra... :(

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


todas as horas que perde tocando guitarra
Perde o caralho, investe. Pensando assim você não chega a lugar nenhum.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
ja me formei e tenho um bom tempor pra tocar, bastante, até...

pau no seu!


se a guitarra for mesmo algo improtante na sua vida, pode demorar 10 anos, mas quando vc tiver um tempo, vc retoma...

Mas eu quero tocar bem guitarra agora, e não quando eu tiver velho, aposentado e broxa gagá né!

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
auheuheuhaea

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
hehehehehe
Cara, tá foda agora, net discada, estão me mandando uma parada por msn, e só to no pc agora pq tenho q fazer umas paradas pro meu velho aqui... faz assim ó, me adiciona no msn: *** EDITADO ***

Fodius
Veterano
# set/05
· votar


Galera, querem cagar? caguem. querem mijar? mijem. Querem tocar guitarra? toquem. O resto q se foda huauha

Skid Row Maníaco
Veterano
# set/05
· votar


Trabalhar e Estudar é fogo msm
Eu to nessa rotina tbm, agora é 4:35 e eu de pé aki.. foooda fio
eu fazia aula aos sábados e o professor sempre perguntava - VC PRATICOU ? E eu naum tava conseguindo acompanhar, parei as aulas, é deprimente ver a minha guitarra e o meu x-vamp ( que aliás, nem tive a oportunidade de usar direito )
To tendo que agendar pra sentar no vaso até, mas é esse o caminho pra ter tranquilidade mais tarde né, faze oq

Toki
Veterano
# set/05
· votar


Mais um na mesma situação.
Trampo dia inteiro, faculdade à noite. Mas pelo menos não pago a facul! (é pública, não paga pelo papaizinho)... hehehe... Assim sobra o $ pra ir melhorando o equipo, como o meu valvulado de 1 semana de vida...
Mas já prometi pra mim mesmo que a partir do ano que vem - acabo a facul esse ano - eu vou aprender a tocar guitarra de verdade! Só fingir que toca bem para os outros, mas saber que não toco nada já não está mais adiantando pra mim... Ano que vem: aulas, estudar, treinar, até sangrar os dedos...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


a guitarra no suporte ao lado da cama
pelo menos vc tem o suporte...... :(
huahahuahu
Jack Holland
leva sua guita pra serviço, fala que vc vai dar um cagão, vai no banhero e pratica lá. \o/

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

huaehauiehuaeh!

Então cara, dei um jeito de ficar logado aqui, mas não vou poder ficar postando toda hora, só no Lunch Break msm... durante o horário normal só vou dar uma passadinha pra observar o movimento e ver algumas respostas de tópicos...

Vai que acontece comigo o que aconteceu com o Edegar... =/

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland

bem vindo ao clube:) (2)

é só questão de se acostumar kra.....(mas tem hora q bate o desespero msm uhauhuhauhe)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Ano passado eu ainda tava no colegio, tocava guitarra o dia inteiro(ainda toco) mas passei pra facul publica sem mexer nos livros e cadernos em casa uma única vez! Larguei a facul e ainda fico tocando guitarra o dia inteiro, sou moh vagabundao e meu pai fica puto, mas pelo menos eu to tocando guitarra aki, acho q vou pra facul de msk

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
Mas eu quero tocar bem guitarra agora, e não quando eu tiver velho, aposentado e broxa gagá né!

larga o trampo e para de estudar...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
Então cara, dei um jeito de ficar logado aqui, mas não vou poder ficar postando toda hora, só no Lunch Break msm... durante o horário normal só vou dar uma passadinha pra observar o movimento e ver algumas respostas de tópicos...
aeee \o/
Vai que acontece comigo o que aconteceu com o Edegar... =/
foda =/

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Atchim!!!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


quem é Edegar... ?

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


kbza

O Ed_Vedder!

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


kbza
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/104589/

kbza
Veterano
# set/05
· votar


cara, como que eu não vi isso

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


ae jack fmz

ae kbza do meus bags

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
ah, não mexe com o trabalho do cara por causa de brincadeira de internet, coisa de criança

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Vampyro_999
kualé VIRGEM

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


essa parada ae de trampo é foda... igual eu agora to fazendo hora ;~~

kbza kiss my eggs e vai dormir ok

Bug
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland

Tenha uma coisa em mente: as maiores dificuldades criam os maiores gêncios. Independente do setor em que atuam. :)

Força de vontade velho!

[]s

kbza
Veterano
# set/05 · Editado por: kbza
· votar


Vampyro_999
haha VIRGEM

kbza
Veterano
# set/05
· votar


as maiores dificuldades criam os maiores gêncios
vc nunca teve dificuldades não eh gênCio?

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


as maiores dificuldades criam os maiores gêncios
vc nunca teve dificuldades não eh gênCio?


HAUEHUAHEUAHEUAHEUAEHUAHAHEUAHE!!!!!!!

Hyllop
Veterano
# set/05
· votar


Ae gente! To precisando de uns exercicios ae. Na boa. Ainda to naqle estagio tipo... Tokndo... Back in Black, Greensleeves, Inicio de musiks do Angra... Nenhuma musik de Malmstee nao!!! hAUHAUHAhaahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhhhhhh!!! Não aguento mais!!!!!