Distortion surpresa...

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05


    Aê, galera, comprei uma SX (conforme um tópico postado a algum tempo atrás) e ela chegou ontem... Acontece que algo estranho acontece... Ao tocar com ela sem efeito nenhum, o único captador que não chia é o single, os outros dois parece que tem distorção... Levei para meu ex-professor de guitarra dar uma olhada e ele disse que é normal, meu cubo que é uma merda (com isso concorda) e não guenta o tranco dos caps... Ele tá certo??
    Outra coisa: ela veio com alavanca de rosca externa (alguém já viu isso? É da Floyd Rose, porém ao invés de parafusar a alavanca na ponte a rosca fica na ponte e tem uma porca na alavanca onde você parafusa a bicha) só que com algumas alavancadas ela fica meio frouxa... Existe problema em usá-la com alguma folga?? Valeu!!!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    krai vei
    se seu amp n aguenta um cap shelter ele eh mto ruim

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Outra coisa: ela veio com alavanca de rosca externa (alguém já viu isso? É da Floyd Rose, porém ao invés de parafusar a alavanca na ponte a rosca fica na ponte e tem uma porca na alavanca onde você parafusa a bicha)
    achu q isso é normal, a minha é assim tbm

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2

    Sim, ele é uma merda mesmo... Imagina um ciclotron com mais de 10 anos de existência... É esse... Só justificando: meu último amp foi um meteoro atomic drive 80 w, porém me desfiz dele quando meu moleque nasceu (a dois meses atrás), então tive que apelar para essa velharia que eu tenho já a muito tempo... Acontece que esse cara que me dava aula disse que testou no dele e não tem nada de errado com os caps...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up!!!

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    ciclotron é até bom...
    fda sao os mikasin...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distortion surpresa...