Pickups Gibson 57 Classic

    Autor Mensagem
    brun0kdx
    Veterano
    # ago/05


    Alguem já viu esses pickups pra vender ou é tipo uma lenda só pra deixar a gente com vontade ???

    Se alguem souber onde encontro por favor dá um toque...

    Vi no site um Angus Young Signature mas esse eu nem conhecia... imagina então achar pra vender...

    gozado_10
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: gozado_10
    · votar


    vende nas casas bahia.

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    brun0kdx
    tem pra vende sim

    brun0kdx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2

    Tá bem foda de encontrar... e pior que quem tiver pra vender vai enfiar a faca porque sabe que eu não vou encontrar em outro lugar...

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    brun0kdx

    Este cap é muito foda de encontrar mesmo.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tem q comprar dos EUA... é melhor opção, pq aqui as lojas que tem (poucas) se aproveitam e esfaqueiam e ainda pisam em cima!!
    pesquisa preços, nas lojas americanas, frete, dolar...

    Lojas: www.musicansfriend.com e www.music123.com
    Dolar: www.dolar.com.br
    Frete: www.lanboxusa.com ou www.correios.com.br

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Compra no ebay. Lojas americanas muito raramente enviam overseas, e ainda assim, vc tem que pagar o imposto de importação quando quem te envia é uma empresa (60%)

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nobre: Vc por acaso já conseguiu comprar no eBay assim? É proibido importar itens usados. (Veja site da UPS que mostram as leis do Brasil).

    Se o vendedor se comprometer a gerar uma nota fiscal para vc (para isso precisaria ser Pessoa Jurídica), dizendo que o item é de um valor abaixo do normal (para os 60% não incidirem sobre o valor verdadeiro); ou senão, se vc confiaria nele declarar que é um PRESENTE para você, o que eu acho ser um risco muito grande na alfândega.

    A melhor solução é procurar no Brasil ou epdir pra aquele amigo ou conhecido que está para dar uma passeada nos States...

    brun0kdx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Legal, vou pesquisar nos sites gringos, não conhecia e realmente o ideal é conseguir que um amigo traga... O imposto de importação de 60% eu já conhecia e é um absurdo mesmo...

    No caso de alguem trazer, se exceder a cota, o imposto pra entrar são esses mesmos 60% ?

    Se não fosse um equipo de metal acho que passaria até despercebido na mala por ser bem pequeno...

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH
    Comprei meu Dimarzio tone zone assim e não tive problema algum.
    Existe uma cota de 50$ de pessoa física para pessoa física em que não há incidência de imposto, me corrija se eu estiver errado... Se for declarado como gift também diminuem mais ainda as chances de algo dar errado.

    http://cgi.ebay.com/Gibson-57-Classic-PickUp_W0QQitemZ7345793186QQcate goryZ33040QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem tem um terminando amanhã, dá uma olhada lá, o cara disse que envia overseas sem problema bastando pagar o frete (airmail pelo correio sai 12$ pra cá , 2 semanas de prazo)

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nobre: Ok, no caso eu ia comprar um rack, o que seria muito difícil de pedir para declarar abaixo de US$ 50,00. Quando eu pedí isso pro vendedor, ele riu da minha cara, eheheh!!!

    Mas acima desse valor, rola o imposto mesmo.

    brun0kdx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nobre

    cara, muito tentador... ótimo preço...

    Deixa eu ver se entendi: Produtos usados podem sim ser importados desde que não ultrapasse U$50 é isso ?

    O pagamento é feito com cartão de crédito internacional ?

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    brun0kdx: Mais ou menos. Os valores abaixo de US$ 50,00 não sofrem imposto. Acho que o gringo teria que declarar como presente para você, porque existe uma lei específica contra importação de usados.

    Meu, na época eu liguei pra UPS, que é empresa de importação, tipo "Correios" overseas. Mas faz uma cara! Liga lá e tira as dúvidas para não perder dinheiro à tôa depois...

    nobre
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: nobre
    · votar


    brun0kdx
    no caso pra pagar vc cadastra um cartao internacional em uma conta do paypal, daí transfere pro vendedor... o paypal é até associado ao ebay já, vc localiza os itens q vc venceu e ele paga...

    Pra nao pagar imposto: tem que ser declarado como abaixo de 50$ e como "gift"...
    Se por acaso a PF achar que o valor supera 50$, eles vao te cobrar 60% em cima do quanto exceder... No caso do captador é simples pois ele vale pouco, no maximo 65$ vc leva um desses, daí nao tem perigo. Já o Rack pelo preço e até peso (frete) é inviavel mesmo...

    Mas de qualquer maneira, pensando no pior de todos os casos: 65$ um 57 usado que saia meio caro, +12$ de frete, +60% de imposto se encrencarem, sairia por menos de 300 reais, bem mais barato do que vc encontraria ele em alguma loja por aqui... acho que cobram mais de 400reais ele aqui né? Tudo dando certo e vencer um leilao que fique num valor razoavel (50-60), ficaria abaixo dos 200 reais no fim das contas.

    brun0kdx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH
    nobre

    Valeu pela ajuda... Eu dei uma olhada no site do ebay e vi que os preços variam pra caramba, é bem leilão mesmo, não é como o nosso "site de leilão" que o pessoal já acostumou a começar com o preço final...

    Só estou meio com o pé atrás porque tem uns com o preço baixo mas escrito "buy it now" (U$99,95) pra fechar na hora, será que os caras costumam honrar o preço final em torno de 40/50 doletas ?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um 57' Classic novo é R$440,00 mais o frete por encomenda... no ML tem um cara q ta importando por esse preço.

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    brun0kdx
    Um novo lacrado é 100$, dependendo do cara, uns 50-70 ele deixa fechar o leilao... se ficar muito baixo ele provavelmente vai cancelar antes de acabar. Cobri o lance daquele pra ver em quanto tava , 45$ já ta como high bid...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara um amigo meu acabou de comprar dois desses pagou 575 reais em cadamais va,or de importacao deve ter ficado em torno de 1500 reais os dois

    a unica coisa q nao concordei e q ele colocou os dois em uma shelter les paul

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    brun0kdx
    www.musicware.com.br
    tem pra vender se tu for do rio compra pessolamente se n compra pela net q eh garantido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pickups Gibson 57 Classic