jacksom ps4 é uma boa guitarra????(to quase comprando)

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # ago/05


    aew galera quem aew tem ou conheçe a jackson ps4???? me ajudem ,me fale se vale a pena mesmo comprar estou entre uma cort e essa jackson as duas tão na faixa de 900 reais

    porém a jackson é usada, e a cort é nova e também achei mais macia, o som das 2 nem tem tanta diferença
    qual será que vale a pena???? não quero fazer cagada de comprar guitarra ruim de novo(minha epipoca les paul standard)

    kaus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O.o

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Compra Yamaha. Essa Jackson deve ser coreana, certo?

    Desculpem-me, mas "na minha época" (1996-1998, quando comecei a tocar guitar) eu via milhares de Jacksons espanando Floyd Rose, perdendo ganho nos captadores e dando problema na parte elétrica.

    Mesmo as japoneses eu tomaria cuidado, mas existem umas boas!

    Ahh, e se vc NÃO usa alavanca Floyd Rose, e quer comprar uma guitarra que não dê dor de cabeça, não compra com Floyd!!!

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Jackson ps é japonesa...essas guitarras são muito boas, o braço é bom, na minha concepção, é melhor doque os modelos novos...
    Claro que não estou me referindo a nenhuma dink ou solist. mas vale a pena.


    "Ahh, e se vc NÃO usa alavanca Floyd Rose, e quer comprar uma guitarra que não dê dor de cabeça, não compra com Floyd!!!"

    Total verdade..vai te irritar muito se não gostar.

    Double Trouble
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu pretendo kta uma kelly, meu sonhu de consumo...
    eh legalzinha????

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH
    Desculpem-me, mas "na minha época" (1996-1998, quando comecei a tocar guitar) eu via milhares de Jacksons espanando Floyd Rose, perdendo ganho nos captadores e dando problema na parte elétrica.

    Esta foi a maior besteira que eu já li aqui no Fórum.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    junta grana e manda fazer uma pra vc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jacksom ps4 é uma boa guitarra????(to quase comprando)