Alguém saberia me informar um site q tenha todos ou quase todos os modelos das guitarras ibanez???

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # ago/05


    Pessoal eu queria saber algum site q tivesse fotos d todos ou quase todos os modelos de guitarra da Ibanez pq no site oficial dela faltam alguns n sei pq. Como algumas GRX por exemplo...

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar
    www.ibanez.com

    abraços

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jah tentou o site da ibanez??????

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar
    vai mudando de nacionalidade q vc ve todos

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olha todos os catálogos , q lá tem as fora de linha tb , tem todas

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o site da ibanez não possui todos os modelos pois alguns já saíram de linha.

    este site é em francês, mas não hás de encontrar dificuldades para entender.
    http://www.guitareelectrique.com/argus_iba.html

    edu_alenkar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tipo, por acaso uma ibanez grx40 eh uma boa guitar pra metal ou hard rock???

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar
    qualquer guitarra é boa pra qualquer estilo, apesar de algumas serem construídas visando um em específico (o caso das Explorers, por exemplo)

    Murfin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar
    ela tem 3 singles, nao?

    GRX20 q vai ownear essa, ela tem 2 humbuckers... pra metal eh o ideal

    Dogs2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    prog_jam
    qualquer guitarra é boa pra qualquer estilo, apesar de algumas serem construídas visando um em específico (o caso das Explorers, por exemplo)

    aí é questão de opinião, mas algumas são melhores pra um certo tipo né?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Bom, é díficil usar uma semi-acústica pra tocar metal por exemplo porque ela dá microfonia muito fácil.

    rafagg
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar

    Eu tenho uma ibanez GRX40 e estou satisfeito com ela sim...eh uma boa guitarra para se iniciar.

    sufuke
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nos estados unidos tem todos os modelos q eu lembre mais se vc quiser um muito antigo tamebm n tem

    edu_alenkar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu sou canhoto e naum quero ter uma guitarra invertida, entao teria como eu encomendar com alguma loja ou distribuidora uma guitarra qualquer da Ibanez adaptada para canhoto mesmo q o site nao informe q se faça para left hand???? Se fosse possível sairia mto mais caro q o normal????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém saberia me informar um site q tenha todos ou quase todos os modelos das guitarras ibanez???