A loja Musical Carioca é confiável?

    Autor Mensagem
    lorah
    Veterano
    # ago/05


    Vcs conhecem a loja Musical Carioca do Rio?

    É confiável?

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    La sempre tem as melhores guitarras... eu gosto dessa loja ja comprei varias coisas mas nada Muito caro...


    O que vc pretende comprar com essa loja?



    Flwz

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lorah
    eu conheço algumas pessoas de lá, mas não ponho minha mão no fogo.
    procure o Múcio, da MusicWare. esse eu conheço de verdade e é um cara justo e honesto.

    www.musicware.com.br

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tmb conheço a musicware... comprei o meu afinador, Pedalboard e uns cabinhos pra ligar pedal lá com ele..

    Tmb gosto dessa loja



    Flwz

    lorah
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Queria comprar na musical carioca um violão Cort.

    Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ferjnando
    uns cabinhos pra ligar pedal lá com ele..

    Tmb gosto dessa loja


    quanto foi cada um ??

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lorah
    o Múcio também há de ter lá. vale pesquisar com ele, pois o cara tem noção do que vale a pena comprar ou não.
    se tiver alguém que entenda muito e esteja disposto a ir contigo, vá na Pro-Music, em copa.
    lá eles têm usados com bons preços

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Musicware é show... tem uns preços maneiros e o atendimento é 100%... tb vale a pena dar uma chegada na Musical Carioca e na Planet Rock (algo assim), q tem no Barra Shopping...

    Já a Pro Music eu não curto... todas as vezes q eu fui lá me atenderam mal pra caralho (isso qdo atenderam)... e teve uma vez q eu liguei pra lá dizendo q tava indo buscar um pedal e pedi pra eles segurarem pra mim... liguei já d dentro do busão... qdo cheguei lá, o cara simplismente falou q tinha vendido prum outro cliente antes deu chegar... falou q ia separar o pedal pra mim, mas cagou... nem pra se desculpar... pqp... me segurei pra não enfiar a mão na cara dakele velho brocha arrombado... dois busões pra ir e dois busões pra voltar... fdp

    Space Ace
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem tb a sonic som (a primeira da rua da carioca), lá tu enta e neguinho só te atende se vc pedir, pq se tu nao fala nada nem olham pra tua cara. péssimo atendimento, mas tem uns preços legais

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sancast

    Podes crer mano. Pro Music é a pior loja do Rio de Janeiro. Atendimento de péssima qualidade. Fiquei 1:30 para o cara me atender para eu vender um OD-20 para a loja e eles me ofereceram 240 no pedal. Sendo que novo ele custa quase 1000. Fora outros casos lá e tal que nem prefiro comentar.

    Musicware super recomendavel.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alan_Domingues
    Sancast
    Caras, eu nunca tive problemas na Pro-Music não, e o meu "xará" sempre me atendeu legal(frequento a loja desde a década de 80). O problema lá é que as vezes a loja fica cheia e dá o maior tumulto, daí fica difícil atender bem à todos, tomar conta de gente mal intencionada (que vai lé e rouba coisas), fazer contas, etc
    Abç

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    A loja não estava cheia. Talvez se voce fosse um cliente comum não seria tratado como é tratado lá. Fora que já aconteceu de ligar para lá pedir informação de preço de um rack e eles falaram que tinha um na loja, fui lá com a grana pegar e cade o rack ? Falou que tinha vendido.

    E não sou o 1º e único a reclamar lá de não. Faço questão de queimar a loja porque gente como a Pro Music não precisamos. Não generalizo, tinha 1 vendedor que me falha a memória que trabalhava lá (ou ainda trabalha) a uns 4 anos atrás que era super gente boa. Só que fui ano passado lá e aconteceu o que aconteceu.

    22222
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu comprei a minha guita nessa merda de Musical Carioca... A porra tava empenada e os filhos da puta nao queriam trocar, voltei umas 7 vezes ateh q na ultima levei um luthier e entao eles trocaram... sacanas pra caralho

    Fowkes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    muito boa a loja, chega lá e procura pelo rogério

    22222
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fowkes

    Foi extamente esse merda q me vendeu... nunca mais vou nakela merda

    Gianyny
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ae pessoal, alguém conhece essa loja do Rio de Janeiro e sabe se ela é confiável? Será que eles fazem vendas online?
    O site deles está bugado: http://www.musicalcarioca.com.br/

    Estou querendo comprar um instrumento e lá está bem barato, uns R$150,00 a menos do que em outras lojas.

    Marc Snow
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gianyny
    É. Procure pelo Rogério (gerente)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Gianyny

    Eu comprei meu violoncelo lá, mas foi pessoalmente.

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Gianyny

    Rapaz, já comprei algumas coisas nessa loja (guitarra, cabos, correias, acessórios em geral, etc.). É uma loja confiável sim, cara.

    Pela internet eu nunca comprei lá, o site deles é meio furado mesmo. Mas se puder ir lá pessoalmente, eu recomendo. Também recomendo a Musicware, que fica ali perto. Essa loja tem o site tudo direitinho, preços, forma de pgto, de envio, etc.

    Abs

    Gianyny
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Marc Snow
    Die Kunst der Fuge
    renatocaster

    Valeu pessoal.
    Eu vou ligar lá para conversar com eles, pessoalmente não dá, estou no estado do Goiás, ai vou ver se eles enviam o produto.

    Só acho chato comprar assim pois tem que ser por depósito bancário :/

    Igor Grillo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E eu que li..

    "A loja Musical Carioca é confortável?"


    kkkkkkkkkkkkk'

    Bruninho92
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gianyny

    Tente a Acustica Perfeita e a MusicWare também, as duas enviam pro Brasil a fora. Tem a Barramusic também... os sites:

    www.acusticaperfeita.com.br

    www.musicware.com.br

    www.barramusic.com.br

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A loja Musical Carioca é confiável?