tarrachas Fender com trava...

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/05


    Eu tava pensando em colocar tarrachas Fender com trava na minha stratocaster Fender....Mas me disseram que a questão da afinação não melhora tanto assim...vale a pena ou não? Melhora ou não na afinação? A minha Fender é uma american series com ponte de dois pivôs...


    Uma outra dúvida que me intriga: todas as vezes que eu precisar afinar a guitarra (durante um show por exemplo) tenhoque desapertar a trava para poder afinar a corda?

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc não precisa afinar de novo se tiver a trava, mas as da ender são ótimas já

    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny B Good 3

    Não entendi nada do que você escreceu..:)

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    thecreamofclapton

    ahoiahoiua q legal, mais tipo aqui ó: Uma outra dúvida que me intriga: todas as vezes que eu precisar afinar a guitarra (durante um show por exemplo) tenhoque desapertar a trava para poder afinar a corda?

    vc fala de mudar a afinação ou de afinar mesmo? pq afinada uma vez, não vai precisar afinar de novo, se bem que as originais já seguram bem

    thecreamofclapton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny B Good 3
    Não, não...me disseram que mesmo com trava elas ainda desafinam (menos, mas mesmo assim desafinam)....
    A minha dúvida é: e desafinarem quando estiverem travadas? Tenho que destravar para afinar de novo?

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    thecreamofclapton

    se for assim, tem que destravar, mas mesmo assim acho bobeira essas travas, acho que se for Gotoh/fender não desafina não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarrachas Fender com trava...