me ajudem plz

    Autor Mensagem
    Makerloco
    Veterano
    # ago/05


    como faço pra gravar com a bt de fundo ? ¬¬ desculpem a ignoranciam ais eu numca gravei assim, e daew q programa eu uso ?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu costumo fazer da seguinte forma:
    Como utilizo o programa Cakewalk Guitar Tracks Pro (um gravador digital multipistas bem "profissa"), eu ligo primeiramente um diskman na entrada line in da placa de som e gravo a faixa da BT no primeiro canal. Com a faixa gravada, desligo o diskman e ligo a pedaleira, guitarra etc. enfim, toda a parafernália que preciso para "tratar" o som a ser gravado. Depois disso, seleciono o próximo canal para gravação atentando para colocar o primeiro canal em playback (geralmente em uma caixinha selecionável no mesmo programa) e gravo. Descrevendo parece complicado mas o procedimento é bem fácil.

    Atente, quando for gravar, de empunhar a guitarra distante do monitor e do gabinete do CPU. Estes elementos do seu CPU, quando em funcionamento, emitem radiações (ondas) que são captadas como ruído (interferência) pelos captadores de sua guitarra prejudicando seu timbre e adicionando ruídos nada interessantes à sua produção caseira.

    abraço e boas gravações

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    aff, eu n tenho disk man, queria usar uma bt direto do pc

    RodKidz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara baixa aí o Acid (progaminha multipistas). Verifique qual a extensão do arquivo da BT. Se for wav pode abrir ele no Acid e clica no record. Pluga tua guita no Line In ou Mic e sai tocando. Não entendo qual a dificuldade?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RodKidz
    Geralmente as BT´s vêm em mp3...

    Makerloco
    então arruma um cabo p2 / p2 estéreo e liga a saída da sua placa no line in da mesma. Põe a meledeta BT pra tocar e grava pelo multipistas (pode ser esse Acid mesmo).
    E manda bala depois.

    RodKidz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nem precisa fazer isso. Abre o mp3 no Winamp, vai em propriedade, output e muda para disk grab. Aí grava o mp3 em wav e faz o que eu disse!

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RodKidz
    Gambá do Rock
    vlw aew, vou fazer do winamp agora, soh deixca eu baixar ele ( q versao vcs usam ? )

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bem, podem usar o topico pra zuar agora se quiserem ^^

    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RodKidz
    Podecrê... falow e disse!!!
    Makerloco
    Usa isso aí que o cara falow.
    abraço

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pega o acid ou o cakewalk com plugin pra mp3... vc grava, edita, salva, todo em mp3

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maniac123
    ow, aonde eu posso acharo acid, c vc tiver upa aew pra mim, bom 1234 pra vc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem plz