Cuidados com a guitarra...

    Autor Mensagem
    Classic Rock
    # nov/02


    Queria saber que tipo de produto eu posso usar para o braço da minha guitarra? Pois cada dia que passa o braço vai ficando mais sujo!

    Tequila
    # nov/02


    Ai cara blz, se vc nao quiser usar um produto específico de limpeza de instrumentos, pois são caros, ao trocar de cordas, compre um pacote de algodão hidrófilo, para o braço use um lustra móveis. Aplique com um pouco do algodão e com outro chumaço, retire o excesso.

    Para o corpo, compre um pote pequeno de cera automotiva com silicone e faça do mesmo jeito, aplique com um chumaço, espere secar e com um chumaço maior retire a cera com movimentos circulares para dar brilho.

    Falow

    Anônimo
    # nov/02


    Usa oléo de limao na escala. Esse oleo de limao vc expreme 1 limao num copo e bota a mesma qauntidade de oleo de cozinha e mistura ai vc passa na escala, com algodao, em movimentos circulares, ai vc espera secar e pronto

    Anônimo
    # nov/02


    Eu li em um site americano q os luthiers usam polidor no corpo da guitarra/violao e um tal de "almond oil" na escala e cavalete. Acredito q óleo de amêndoas naum seja a melhor tradução pra isso..... alguem me ajuda?

    BB_KONG
    # nov/02


    O braco é de rose ou envernizado? Se for envernizado, nao passa oleo nele nao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidados com a guitarra...