RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05 · Editado por: Eduardo Thomé


Bom dia a todos os membros do CifraClub,

Após ler todos os comentários, até os que já foram excluídos, o que tenho a dizer em primeiro lugar é dar parabéns a vocês.
Parabéns por se unirem e de certa forma “regularem” a área específica de captadores nacionais, não de uma forma ampla, porém com os reais olhos do consumidor. Óbvio que discordo de algumas colocações difamatórias contra a Stellfner, porém fomos muito piores em nossas colocações representados pelo Sr. Esteves. E já tomamos as medidas necessárias.
Não escrevemos aqui para colocar mais fogo na discussão, pois sabemos que erramos sim na prepotência, porém não foi divulgado nem pelo Sr. Thiago, nem pelo Sr. Paulo que o seu dinheiro já havia sido devolvido. Talvez se fosse divulgado ficasse um pouco mais clara a situação, porém só foi divulgado 1 dia depois (hoje) ás 16:44, enquanto escrevo esta resposta.
Agradeço a vocês, especialmente aos usuários Friz_mkvl, Papa Urubento XVI, Rodrigo Randow, Peterson Freitas, paulao_jazz, LOW FI, entre outros, por divulgarem as informações (independente da forma), constatarem os erros, enfim, de terem levado a tona este episódio, pois a partir de hoje estará sendo feita uma reformulação no atendimento ao cliente da Stellfner. E espero contar com vocês para pilotos de captadores que estão em fase de testes. Gostaria de saber se alguém se dispõe para testar os novos captadores?
E fico aberto á dúvidas e críticas em relação aos produtos e serviços da empresa.
Estou à disposição de vocês neste tópico.

Obrigado pela atenção,

Eduardo Thomé
Proprietário da Stellfner


SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05 · Editado por: SoldierOfFear16
· votar


Por enquanto, não vou dizer nada além de que essa resposta pelo menos não seguiu o exemplo da ASW e foi honesta.

Esse tópico só vai render alguma coisa séria amanhã mesmo.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Eu enviei um e-mail e recebi ontem a resposta sobre o humbucker com cara de single.

Vou combinar um dia pra visitar a fábrica com a minha guitarra e conhecer de perto os captadores.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
eu posso testar, mas só se voces me enviarem o captador sem cobrar preço nenhum, se eu gostar eu pago, se naum gostar devolvo, oke acha? :D

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


O que falta no site são amostras em mp3.

Mas não se trata apenas de um arquivo mp3, mas com informações do tipo: guitarra utilizada no teste, amplificador, posição do captador, usou palheta ou dedo, etc.

De preferência com sons que demonstre o timbre do captador e não os "malabares" do guitarrista (isso eu acho importante).

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
boa

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


boa noite pro 6 .... vô drumi !!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
flw gúdi naiti

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


Não desvirtuem o tópico!

LeandroPanucci

Bá noite.(madrugada?)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
sumiu do msn!?

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

Vou combinar um dia pra visitar a fábrica com a minha guitarra e conhecer de perto os captadores.

Ok, Leandro. É só combinar a visita.

guitarra utilizada no teste, amplificador, posição do captador, usou palheta ou dedo, etc.


Estarei gravando com um guitarrista experiente e mostrando essas dicas pra ele. Muito obrigado.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Estarei selecionando através deste tópico. Por favor me mande seu email, que entrarei em contato para a seleção.

Obrigado.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
ok
edudomene@hotmail.com

BlacK Dog
Veterano
# ago/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


Caramba,eu pensei que fosse brincadeira.

Bom,moro em São paulo/capital.Qualquer coisa me chame.

mta_metalavenger@hotmail.com

BlacK Dog
Veterano
# ago/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


EduSlash_o_Retorno

Sai,dá muito erro aqui no pc ficar usando.=X

Edit: mandei tudo errado ,porra.x_x

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
hnm...ok, e esse e-mail aí?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Eduardo Thomé

Muito bem Eduardo, eu imaginava que o Francisco Esteves fosse o proprietário da Stellfner, mas finalmente vemos q a coisa nao era tao ruim quanto imaginávamos.

Eu gostaria de parabenizar a você por nos dar a satisfação de compartilhar a sua decisão aqui no nosso espaço, pois é assim que acho (e a grande maioria daqui, certamente) que tem que ser o relacionamento cliente/consumidor.

Afinal, nós usuários do fórum somos os seus agentes de maior propaganda, ou pelo menos fomos durante um tempo até os "incidentes" com o seu funcionário acontecerem. Eu mesmo mandei alguns emails solicitando informações sobre os produtos da Stellfner no caso de qualquer eventualidade, assim que soube da existencia da mesma, aqui mesmo pelo Fórum Cifraclub.

Achei muito decente da sua parte nos explicar que de fato a falha nao foi sua, mas de uma outra pessoa, e que proceder daquela forma com os clientes nao é política da Stellfner enquanto empresa. Espero ser útil para consertar essa situação desagradável da maneira que for possível, divulgando esta resposta tanto aqui no fórum quanto no meu círculo social.

Sei disso pois trabalho com muitas pessoas e tenho contato com montes de gente, e sei muito bem que quem vê cara não vê coração. Sinceramente, eu achava mesmo que o Francisco Esteves fosse proprietário da empresa, pois assim ele dava a entender que fosse, e por saber que uma empresa é o reflexo da sua administração, eu acreditava mesmo que isso fosse caso comum na Stellfner. Ainda bem que você, diferente dos responsáveis pela (finada) ASW, não usou de arrogância e deu a cara a bater, se prontificando a esclarecer tudo e mostrar que sua empresa não é aquilo que aqueles emails ridículos demonstram. Parabéns mais uma vez, isso sim é atitude de homem.

Acredito que nenhum proprietário de empresa em seu estado normal daria um tiro no pé tao deliberadamente quando o que presenciamos aqui no fórum, e o seu post aqui felizmente nos garantiu que existe sim vida inteligente na indústria nacional.

Reputação é muito dificil construir, mas pra perder é bem rápido.

Sucesso, e lembre-se que uma maçã podre acaba com todo o cesto. Nao jogue fora todo o seu investimento por causa desse episodio desagradável.

Se quiser conversar algo em off, o meu email é toninhod@gmail.com

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Da minha parte, eu me prontifico a editar meu tópico e colocar o link da sua resposta.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
oke aconteceu? deixou o seu lado criança de lado?

thiago stteffen
Veterano
# ago/05
· votar


:")
td bem qdo acaba bem

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Por favor, alguém poste o link dessa resposta nos outros fóruns em que foi publicado o tópico anterior, pelo menos no fórum da Kroc. Solicitei também agora há pouco lá na Central de Reclamações que algum moderador fixasse este tópico no fórum de guitarra, pelo menos por enquanto. Vamos consertar esse mal-entendido.

BlacK Dog
Veterano
# ago/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


Putz,andaram falando por aí sobre isso?

(post número 1000)

GideonDanni
Veterano
# ago/05
· votar


Bah rapaziada , eu entrei hoje a tarde no site da Stellfner pra perguntar dos captadores "Single sem ruido" e agora resolvi dar uma passada pra pesquisar aqui no forum e putz , uma guerra , ainda bem que acabou bem. E ai , qual é a dos caps , funcionam ou não , se eu colocar na minha Squier vai funcionar ou não , quero poder tocar sem aqueles barulhos chatos , mas tbm quero poder tocar o meu dire straits com brilho do single.... será que será possivel??? Bom , seu Eduardo Thomé , lhe desejo sorte , e se o sr puder me responder eu ficarei muito grato , já que pretendo adquirir seu produto se ele coresponder as minhas espectativas. Valeu ai .....

Ps : Vc da azar Papa Urubento XVI ... hehe brincadeira.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Como sou de Brasília isso dificulta a ida na fabrica para testar os captadores. Senão ao contrário iria com o maior prazer.

Espero que alguem que more em Sampa se prontifique a ir testar os captadores. Seria interesasnte a ida de um leigo e de um experiente nos assunto de captadores para saber quais são as opiniões.

Deji
Veterano
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar


Papa Urubento XVI
Ok, vou divulguar na kroc.

Eduardo Thomé
Parabéns pela postura, invariavelmente esse forum é a maior fonte de informação, para inciantes, iniciados, a até mesmo profissionais que procuram especificações detalhadas sobre equipamentos, prontifco-me a testar seu produto e postar um review pra galera.
Gostaria muito, poder contar com captadores nacionais de baixo custo e de qualidade similiar aos importados, estou ansioso.

E-mail pra contato:
djean_dj@yahoo.com.br

Deji
Veterano
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar


Eduardo Thomé

Tenho outra proposta para você, sempre rolou debates acirrados aqui no fórum sobre até que ponto a madeira tem influência na sonoriade da guitarra, pelo que vi no seu site, os seus captadores funcionam " independentes” da madeira utilizada, é possível uma explanação mas detalhada sobre esse assunto?

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


Me prontifico a testar os captadores, principalmente, por causa dessa resposta de nivel.

Meu e-mail para contatos é badassgasoline@hotmail.com

Possuo guitarras com singles (em todas as posições) e humbuckers (em todas as posições).
E posso gravar demos em mp3 caso necessário.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
VocÊ ressaltar mais uma vez para não ter confusão aqui. A discursão sobre influência da madeira no som guitarra aqui no forum é sobre " até que ponto a madeira tem influência no som" e não se a " madeira tem ou não influÊcia no som".

Existem uma grande diferença entre esse dois questionamentos e é o quem muito se equivocavam na hora de entrar na discursão que teve aqui.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
Exato, editado.

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Bom, qualquer coisa estamos aí.

iag0_olinda@hotmail.com

como eu já disse, tava pensando em comprar um Stellfner até saber "de tudo". Talvez a esperança tenha voltado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER