Verdade sobre a Stellfner

Autor Mensagem
PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


espaço reservado para futuro edit

2

cadcentro20
Veterano
# ago/05
· votar


só sei que é fácil acusar sem ouvir o outro lado
não sou advogado da Stellfner e não quero defender nenhum dos lados...

DarkCreature
Veterano
# ago/05
· votar


E eu ki um dia pensei em comprar um Stellfner.....hahahahaha
Ainda bem ki desincanei disso e depois de ler o texto acima, eu não kero nem de graça uns captadores desses....Prefiro PAGAR MAIS (e isso realmente compensa) pela qualidade, tradição e BOM ATENDIMENTO incontestáveis da Seymour Duncan e DiMarzio.

cadcentro20
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

e vai adiantar a Stellfner tentar se defender se aqui todos já resolveram atacar e atirar pedras???

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


só sei que é fácil acusar sem ouvir o outro lado
O outro lado foi ouvido.

lula_molusco
Veterano
# ago/05
· votar


Vendas sa Stellfner caem 800% a cada view desse topico investigativo

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


ISSO AE URUBU
DO TOTAL APOIO A VC
VAMOS ACABAR COM ESSA FIRMA DE MERDA AE!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos esperar agora os kras do Guitar Bizarre começarem a defender a Stellfner, hwehehe

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Amigos Foristas,

Realmente é um absurdo.
Eu como Brasileiro que sou, gostaria de poder contar com produtos nacionais de qualidade, mas infelizmente empresas como ASW e Stellfner me decepciona e me faz perder as esperanças!
Como pode uma empresa que sonha ser uma "fender", tratar o cliente dessa forma? Só mesmo uma empresa de fundo de quintal, ou com um “SAC”, formato por incompetentes, pode agir dessa forma, menosprezando o cliente e o publico alvo dessa forma.
É evidente que a pessoa que enviou esses e-mails nunca teve aulas de administração, empreendedorismos, vendas, e até como ser humano é desprezível.