SUA NAMORADA TAMBÉM ATRAPALHA????

Autor Mensagem
__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

Rox cara.. bom mulher assim neh? a minha tbm canta bagarai
mto rox =]

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


dexa a noite pra

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


dexa a noite pra ela

se ela naum aceitar e começar a reclamar vc aumenta o volume...
hehehe

Steinberg
Membro Novato
# abr/18
· votar


eu sou casado faz 14 anos e te digo que "passar por cima" das decisões delas mesmo que para seguir um sonho, é algo bem complicado e arriscado, geralmente mulheres tendem a fazer as famosas "vingancinhas" e revidar, minha esposa simplesmente odeia minha guitarra ao ponto de nen poder olhar para ela, eu não posso nen sequer assistir tutoriais no Youtube, na minha idade (35) agente nen pensa mais muito em montar uma banda ou ser um rockstar, aprender e tocar guitarra se torna uma diversão e um passatempo, mas no meu caso eu preciso sempre aproveitar aquela meia horinha que ela vai no mercado para tocar um pouco.

Steinberg
Membro Novato
# abr/18 · Editado por: Steinberg
· votar


feliz quem toca quando quer kkkk

WilWalker27
Membro Novato
# mai/18
· votar


Nem sei o que responder, sou corno mesmo -.-

sobrevivente
Veterano
# mai/18
· votar


Steinberg
mas no meu caso eu preciso sempre aproveitar aquela meia horinha que ela vai no mercado para tocar um pouco.
Que situação... não conseguiria viver a dois sem que minha companheira apoiasse meus trabalhos e hobbies. No período que eu namorava minha esposa, eu arrastei ela pra ser vocalista da minha banda e ela passou a fazer parte deste contexto musical. Aí não tive problemas, hehe. Mas não só na música, como em outros hobbies também ela me dá bastante apoio.

A tua esposa sempre manifestou esse tipo de sentimento de ódio pela guitarra desde o namoro de vocês?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SUA NAMORADA TAMBÉM ATRAPALHA????