behringer gdi 21 X samsamp gt2 X simulamp by hobbert

Autor Mensagem
sirios
Veterano
# ago/05
· votar


lalalala =p

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
cara não to dizendo que o gt2 é ruim, na verdade isso seria até burrice, ja que cada equipo tem sua particularidade, se voc encontrou seu timbre com o gt2 etc legal, agora dizer que não dá pra tirar um timbre bom com o vamp ou qualquer equipamento aqui é loucura...
So pra citar: vi um cara uma vez tocando com um gt2, o timbre realmente é bom, mas ja ouvi coisas aqui postadas com a live xt, com boss gt8 que eram melhores...

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
gt2 eh legal
v-amp eu tenho um
eu gosto dele pra gravar e foi pra isso q ele foi feito
ao vivo eu n gosto dele
Pod eh realmente mto foda
e a boss eh uma pedalera pra se tocar ao vivo

mais sei la cara
curto demais meu timbre com analogicos

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
cara se pudesse teria analogicos, mas sei que com um pouco de esforço da pra tirar um som bom nos digitais...
é aquela velha historia um guitarrista bom, tiram um som da hora em qualquer equipo e em um analogico vai tirar um melhor ainda, mas no digital ja da pra brincar....

agora o problema do Vamp 2, não são os timbres, é que ele dá muito pau... o meu quando ligo carrega deixa todos os presets iguais, ai tenho que resertar...é foda

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
o problema do v-amp eh q embola o som quando se ta tokandu com a banda

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


v-amp tb eh um exelente custo benefício para quem não tem grana para um Pod...mas a distorção do gdi e do gt2 sao realmente MUITO boas..qualquer ampli fika com boa distorção com eles

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

Ae. Testei o GT-2. Realmente ninguêm exagera quando fala bem dele, é um puta dum pedal foda do caralho.

Mas caro d+. 740 conto que tava. o GDI é idêntico a ele? Tipo, idêntico nao deve ser, mas a diferença é muita? se tu ligar os dois no mesmo amp, mesma regulagem qual é a diferença?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


uma coisa importante, o GDI é frágil? pq o x v-amp da até medo! aquele pedalzinho parece que vai quebrar! hahaha... isso em show, na empolgação vc mete o pé e já era hahaha...

guschard
Veterano
# out/05
· votar


o GDI é idêntico a ele? Tipo, idêntico nao deve ser, mas a diferença é muita? se tu ligar os dois no mesmo amp, mesma regulagem qual é a diferença?

(2)

GUITARK2
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
olha já testei os 3 e te digo sem medo que o melhor é o SIMULAMP...o GDI 21 não da pressão sei lá é seco...não chega nem perto dos outros dois que vc quer saber....esta ideia de que o barato é o bom tá errada...eu não compraria o GDI....o SIMULAMP é melhor que o original....para quem já tocou nos 3 amps originais sabe o q eu to dizendo....

GUITARK2
Veterano
# out/05
· votar


sinceramente galera falar que o VAMP é bom ? isso é brincadeira ....eu só tive um momento feliz com ele...quando eu o vendi....

Niltera
Veterano
# out/05
· votar


Galera,

Dei uma olhada no manual em português do GDI21, mas não é especificado o madelos dos maplificadores que ele simula, mas só as marcas, alguém tem idéia dos modelos de Marshall, Mesa Boguiee e Fender que ele simula ? Esses modelos serão cruciais para que possar decidir pela compra !

guschard
Veterano
# out/05
· votar


Niltera
eu acho q ele n simula modelos de amps, ele simula o estilo
por exemplo, simula o estilo geral de marshall, fender e mesa
mas n tenho ctz, me corrijam

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


que merda, quando eu já to quase comprando o GDI, aparece o GUITARK2 e me diz isso aff

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Eu já testei o GDI semana retrasada,mas tenho o GT2 original,a diferença é pouca,o GT2 tem um equalizador melhor,mas o som é a mesma coisa,pouquissima diferença.

ChocolateGuitar
Veterano
# out/05
· votar


GUITARK2
lol - V-AMP é sussa!

Rodrigo Yoshida
vc pesa qts kilos?

heathcliff
vc nem conhece o guitark2, não sabe se ele é bom guitarrísta, se entende das coisas... enfim... vá numa loja e sinta com seus ouvidos ;P é o melhor conselho!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

opa. valeu pela dica velho.

GDI ta em falta nas lojas por aqui, só tem o ADI e o BDI. Só deu pra testar o original, muito foda.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


ChocolateGuitar

Tipo velho. Eu fui la testar em 5 lojas, nenhuma tinha o GDI, só uma lá tinha o GT-2 original. Testei a bagaça e achei foda, exatamente o que eu procuro.

Tou colhendo informações.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Esta em falta em SP tbm,qdo fui comprar meu GT2 na verdade eu estava atras do GDI,mas como não achei.....Agora achei um numa Loja na Lapa,a diferença é que ele parece mais fragil que o GT2,mas tbm,vc não encontra um pedal como ele por menos de R$200,qq porcaria da Boss por exemplo,custa mais de R$300,e eu odeio distorçoes da Boss.

guschard
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
mas o som eh igual?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


guschard

Olha o que ele disse:

mas o som é a mesma coisa,pouquissima diferença

eltorto
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
Cara se está em dúvida é simples qual dos dois gostou mais o GDI ou o GT2.
Se prefere o GT2 vai de SimulAmp porque a diferença é zero inclusive tenho um e o mesmo utiliza o sistema true by pass coisa que o GDI não tem.
Se curtiu o GDI então vai nessa que tbm é legal.
Agora em questão de clone o SimulAmp é igual a unica diferença é a caixa que é nacinal porém o material é coisa fina é todo de ferro enquanto que o GDI é platico.
Veja qual dos 2 te agrada mais e compre o Simulamp e o GT2 nao tem diferença.

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
ainda ta nessas cara? aehaeuhae eu e tu bem indeciso.. hj detarde eu comprei meu simulamp, acho que la por sexta ta aqui ja =D

guschard
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
ah tah, naum tinha visto

o foda eh q uns falam q eh igual, otros falam q eh diferente
otros falam q pega interferencia d radio pq eh d plastico

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


guschard

pois é

foda isso

Kirk_Hammett
Veterano
# out/05
· votar


SimulAmp eh um Clone do GT2?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


guschard
Essa da interferência é mentira. aqui em casa o amp pega rádio, mas o GDI não.

guschard
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
e o negocio q falam q o gdi eh mais seco, eh verdade?

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


darkwolf

Opa, só vi agora o seu post.

Como é o esquema pra comprar ele?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


guschard
Nem imagino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a behringer gdi 21 X samsamp gt2 X simulamp by hobbert