Estralar os dedos.

    Autor Mensagem
    LordVampyre
    Veterano
    # ago/05


    Eu ouvi fala q estrala os dedos diminui a agilidade, issu e verdade?

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se fosse verdade, eu não conseguiria nem fechar as mãos mais.
    Aliás, não conseguiria nem mexer o meu corpo! hehehehehhehe

    kawaii_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se vc tem essa mania pode ficar tranqüilo, já que estalar os dedos não traz nenhum problema, nem “engrossa” as articulações, o barulhinho característico do estalo não vem dos ossos, mas de um líquido viscoso que age como lubrificante das articulações.
    com o movimento, as falanges dos dedos se separam e quebram a tensão superficial desse líquido e produzem esse som.
    com o passar dos anos, o líquido perde a viscosidade e não apresenta mais resistência.

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    com o movimento, as falanges dos dedos se separam e quebram a tensão superficial desse líquido e produzem esse som.
    com o passar dos anos, o líquido perde a viscosidade e não apresenta mais resistência.

    senti firmeza :D

    Aussie bloke
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kawaii_girl
    com o passar dos anos, o líquido perde a viscosidade e não apresenta mais resistência.
    E isso interfere em alguma coisa doutora??

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    Um fisioterapeuta meu amigo recomendou que não estralasse [eu estralo os ossinhos do pescoço].
    :)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu istralava, mas ja que falam tanto disso dei uma parada, mas é muito dificil segurar, mas ja que naum tem proble....tac* tac* tac*....ufa, que alivio :D , acabei de estralar os dedos... \o/
    com o passar dos anos, o líquido perde a viscosidade e não apresenta mais resistência.
    E isso interfere em alguma coisa doutora??

    hahaha

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maggie
    Um fisioterapeuta meu amigo recomendou que não estralasse
    merda! agora é tarde! :( ja estralei.....(mas qual o perigo? ele falo alguma coisa?)

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    merda! agora é tarde! :( ja estralei.....(mas qual o perigo? ele falo alguma coisa?)

    Ele disse que faz mal, uma vez que a gente está forçando a articulação.
    Não vai te matar, mas bem não faz. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estralar os dedos.