Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/05


Eae povo blz? Testei várias guitarras na teodoro Sampaio e fui em todas as lojas de lá. Vou comentar as guitarras e o atendimento das lojas.

Gang Music- Atendimento- péssimo pq: Fikei 2 horas lá para ser(mal) atendido por um cara idiota que ñ manja de guitarra

Hendrix- Gostei do atendimento + ñ tinha as guitarras que eu queria.

Made in Brazil- Atendimeto bom e tinha umas guitarras legais

Playtech- idem made in Brazil

Krocodille Pop- Apesar de ser de usados foi a que deu o melhor atendimento e tinha as guitarras que eu procurava


Guitarras

Ibanez- Gostei dela + ou -, ñ achei ela tudo isso.

Jackson- idem ibanez só que com o som limpo melhor

Fender Mexicana- Boa guitarra, gostei do timbre limpo dela.

Fender American Séries- Foda essa guitarra, só o preço que eh salgado

Tagima- ñ pago 1 real nela. Não gostei dela

Cort X6- Muiiiiiiito Boa essa guitarra, achei muito foda ele.

Cort Viva series- Essa eh d+, q guitarra foda, muito boa msm.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


bacana... to arranjando umas carona pra sampa, talvez passe por lá pra fazer negócios hehe

Raphael O P
Veterano
# ago/05
· votar


concordo com vc cara , tbm fui na teodoro , o atendimento da gang music eh pessimo , tando na de instrumentos usados quanto na de novos , e a cort realmente me surpreendeu.

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


tem um filho da puta na made in brazil q fica enrolando pra nao me dexa testa as guita, mano qq dia q eu encontra ele de novo eu vo manda ele toma no cu

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Léo
hauhaahauhu um cara me expulsou da loja, agora ñ lembro q loja era

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

sério? pq?

Rifferman
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
qq vc fez pra ser expulso cara???

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
fikei tocando mó alto, tala lá fritando a guitarra com uma puta distorção, fike 30 minutos tocando e nem percebi, ai o cara tirou o cabo e perguntouse eu iria comprar, se ñ fosse era para ir embora.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

haahahaa mas q vendedor retardado, esse daí deve trabalhar na ASW

se fosse eu, abria a carteira, tirava um monte de notas e dizia q ia comprar, mas na loja do outro lado da esquina.

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
hauhauhua loco, uma vez derrubei uma guita numa loja, nao sei o nome, eh aquela apertada q tem uma escadinha pra baixo qnd se entra, dai eu derrubei e fez uma puta lasca na pintura e eu sai fora antes q pidissem pra eu paga

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
tbm estorvei, a cada 2 minutos pedia pro tio trocar a distorção no ampli pra eu testar.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Léo
ai tbm eh foda..huehuhauhuhauha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


nem encordoamento compro em loja mais, faz séculos q nao entro numa loja de instrumentos

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=13229

ESP
Veterano
# ago/05
· votar


Tem um vendedor da Hendrix q não vai com a minha cara, tão pouco eu com a dele, só pq ele fico baixando o preço duma washburn CS780 e eu rejeitei hahaha.
Os da gang são uns manés msm, na made in brazil tem umas 3 minas bem gatas lá.
Abraços.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


a cort q eu falei, q guitarra foda, me senti o Malmsteen com ela.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

compre-a

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
exatamente oq vou fazer.

funtastic
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

Caraca ai foi cruel. Sinceramente eu odeio todas essas lojas da teodoro, eu moro perto daquela merda, os vendedores são uns babacas que não sabem porra nenhuma. Uma vez eu fui ver um teclado com um amigo meu na Hendrix (a pior loja de lá), a gente com roupa ruim, meu amigo com uma calça rasgada, os vendedores tavam ignorando a gente. Dai eu perguntei pra um palhaço lá ver no computador qto tava saindo, não é que o fdp perguntou se a gente iria comprar, eu quase mandei ele se fuder. Voltei outro dia dessa vez meu amigo tava com o pai dele que aparenta ser aqueles tiozaços cheio da grana saca, na hora que a gente pois o pé na loja veio uns três vendedores atender a gente, deixou testar o teclado um bom tempo, no final ele não comprou porra nenhuma e ainda roubou uma palheta do vendedor hahhahahaa.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


funtastic
Tudo uns escrotos os vendedores, os + gente fina são os da Made in Brazil e da Krocodille POP

Slash_Wylde
Veterano
# ago/05
· votar


ae os vendedores la da teodoro ate me conhecem ja...por tanto q eu perturbo eles pra deixar eu tocar as guitarras,amplis e pedais... dai eu faço chantagem..."só levo o cabo ou cordas se deixar eu tocar aquela gibson ali com aquele marshall" ahuewhuaehuahuhaeh as vezes da certo..geralmente quando eh dia de semana e o movimento ta fraco eles deixam...mais nao todos.. na gang sem chance.Onde me deixam direto eh na Ginga.. puts eu tenho amizade com um vendedor la e ele ja ate conhece minhas chantagens !!!uma vez eu fui la atras da loja tem tipo um mini estudio e eu fiquei delirando com uma gibson Special =) (eu levei a zoom505II no dia)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Se vocês reclamam do atendimento da Teodoro é porque nunca foram na Santa Ifigênia. Você entra na loja e imediatamente aparece o "sombra" com falando alguma coisa do tipo: "O que é que você veio roubar aqui?"

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
ja fui na santa ifigenia, mas fui com meu pai ai nem falaram nd.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
Eu te garanto, é muito pior. Fora o fato de só ter bosta nas lojas.

funtastic
Veterano
# ago/05
· votar


Cara eu mandava o vendedor tomar naquele lugar nah ora que ele veio te expulsar, que fdp, ele não pode fazer isso velho, o maximo que ele podia fazer era mandar vc parar de tocar... O melhor atendimento que eu ja tive ali é naquelas lojas pequenas na galeria, o caras são legais e deixam testar tudo na boa.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


funtastic
verdade

blinnk
Veterano
# ago/05 · Editado por: blinnk
· votar


o da gang eh daora sim!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


blinnk
oq da gang cara?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


blinnk
oq da gang cara?

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


putz na santa ifigenia é uma bosta mesmo ...
uma vez fui ver umas guitarras la ...

blz ai tava na playtech, loja lotadaaassa, tava vendo as guitarras, tinha acabado de entrar na loja e o maluco ja chegou em cima perguntando "é guitarra q vc quer ?" (vi na hora q tava mal humorada a biba) ...

ai blz, fiquei tranquilo e falei a guitarra talz ... (shelter lp)
ai demorou um pouquinho pq o cara tava perdido, mas ele achou uma com braço parafusado ...
não ia levar mas perguntei quanto tava ... (putz parecia q tinha perguntado qual a raiz cubica de 9494655459134, meia hora pra achar o preço da porra, totalmente perdido no pc ...)
blz viu o preço ...
ai falei q ia sair pra ver umas outras e depois eu voltava pra pegar ela ...
ai o cara fez uma caretinha e falou "blz" ...
ai sai fora, chingando até a vó do cara ... (atendimento horrivel, nunca mais passo nem perto daquela porra)



fui na tango q é ali perto ...
mesma coisa, mal entrei na loja o cara ja chegou perguntando que modelo eu queria ... (esse tava mais tranquilo ...)
ai falei , demorou um pouquinho e o cara falou q não tinha mas q tinha um shelter sst62 q era muito melhor, saia direto e talz ...
ai cheguei falei, cara não to afim mesmo dessa ...

ai ele falou "se quer lp leva essa epiphone special q é melhor cara, identica a gibson original, inteiriça, muito boa cara"
ai falei q não tava afim ...

ai ele falou "cara e essa crafter ? muito boa, acabou de chegar no brasil, bem levinha, muito boa cara, logo logo vai ta todo mundo com uma dessas, vamo ali testar, ja foi querendo ligar cabo e talz"
mas ja falei pra o cara q tinha q sair fora ...
ai ele liberou ...
mas fui la pra comprar guitarra quase sai com uma bateria ...



o melhor atendimento q eu tive até hoje foi na made in brazil da teodoro ...
muito bom, os caras te deixam ver as guitarras tranquilo, não querem te empurrar as coisas de qualquer jeito, trocam ideia na boa ...
sempre q é pra comprar alguma coisa vou la primeiro ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem