Minha Tagima voltou da reforma

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


bom?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Gostei bastante.

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


mto bonita a guitarra cara =) parabens!
na minha opinião, um escudo preto com os caps brancos iam dar um toque mais legal hehe mais assim tambem ficou mto bom!
o que vc vai tocar com ela?
coloca 2 hot rails, ponte e braço ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Thedekai
Eu quase pus um chopper na ponte e um cruiser do braço (Da DiMarzio), mas como é pra Hard Rock de 70 preferi um single mais convencional.

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Ficou muito legal a sua tagima, gostei muito da cor.


Vc já viu as fotos novas do braço (tem 5 fotos)?
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*996127:0
As fotos tão pequenas pq eu usei só o preview da cam, pois tô sem programa pra tratar as fotos grandes.
Depois que eu comprar o photoshop na sta ifigenia eu coloco o álbum em ordem e te aviso pra vc ver e baixar as fotos se vc quiser. Se vc quiser as fotos em alta resolução vc me fala que eu gravo um CD.
Amanhã é reta final, só falta fazer o capotraste e regular. Vou testar sem abaixador, se ficar ruim vou ter que colocar, se ficar tocável eu deixo assim e vc testa, se vc achar que precisa do abaixador eu coloco pra vc depois, ok?
O braço vai mexer um pouco nos primeiros dias, mas se, depois de uma semana, estiver muito desregulado vc me avisa que a gente regula.

Te ligo amanhã pra gente combinar.

abraço

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Fábio Seiji
Opa, beleza cara, fico no aguardo. Talvez de certo sem o abaixador porque essas tarrachas tem os postes com altura variável, mas só testando para ter certeza mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Tagima voltou da reforma