Tab: Eric Jonhson - Cliffs Of Dover

    Autor Mensagem
    Cambraia
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    Oq vcs acham de Cliffs Of Dover?Do eric Jonhson?

    Cambraia
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tava tentando tirar mas é foda...logo no comecinho já me atrapalho todo...

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Acho muito legal. Curto muito o trabalho dele. É uma das minhas influências.

    " Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu sou simplesmente fanatica por ele!
    Eu o conheco desde 1996, o ano que ele lancou Venus Isle, um dos albuns mais bonitos que ele jah fez!
    Ouvindo ele, eh que deixei a preguica e o estigma de que "estudar tecnica era coisa pra fritador barato"...com ele descobri que eh possivel ter bom gosto e ser tecnicamente ilimitado! TEnho todos os albuns dele, soh to esperando o ultimo chegar para comprar.

    Cliffs Of Dover, eh uma das obras-primas improvisada por ele em estudio, ele simplesmente gravou improvisando e escolheu o melhor improviso pra musica, uma versao ao vivo dela que acho linda eh do programa de TV Bottom LIne de 91. Vale a pena procurar esse VHS pirata...porque nao conheco ninguem que tenha o original.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aya: "...deixei a preguica e o estigma de que "estudar tecnica era coisa pra fritador barato"...com ele descobri que eh possivel ter bom gosto e ser tecnicamente ilimitado!"

    Putz! Compartilho totalmente dessa sua opinião! Técnica é uma ferramenta pra vc "externar" sua criatividade... se o músico não tiver suficiente ele não vai conseguir mostrar toda o seu "EU" musical...
    Como eu já disse em tópicos passados: "Hoje em dia criou-se um preconceito feroz contra músicos virtuoses."

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu, nuke.

    Tudo dentro da teoria, harmonia e tecnica eh ferramenta que agente precisa aprender, no momento que agente faz o voto de ser musico.

    Preconceito eh um veneno que acaba com qualquer pessoa que diz ser musico, seja ela virtuose ou nao.
    Espero que cada dia mais crie consiencia nos jovens e que o caminho eh o do meio, quero dizer, agir sempr com moderacao, sem extremismo.
    Espero que um dia os novos guitarrstas tenha esse dom e que a vida se torne menos complicada, para aqueles que nem sabem o q fazer quando deparam com o a frase "Ser ou nao ser virtuose eis a questao"

    Cambraia
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu peguei na net esse video dele...mmmmtttttttttoooooooo bom msm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tab: Eric Jonhson - Cliffs Of Dover