Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

AUDACITY - Pacote de Plug-ins

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jul/05


Aí pessoal.
Um "pacote" com vários plug-ins para usar no Audacity.

http://rapidshare.de/files/3435864/Plugins_Audacity.zip.html

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Para cima !

diogenes_g3
Veterano
# jul/05 · Editado por: diogenes_g3
· votar


aew o Audacity eh um bom programa?

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


diogenes_g3
Camarada, acho que ele é o mais utilizado pelo pessoal aqui do fórum.
É o mais prático, muito fácil de usar mesmo.

O que eu estou disponibilizando aí são apenas um pacote com os plug-in´s dele. O Audacity vc. pode pegar na sessão "DOWNLOAD" do CifraCub. Mas, se quiser, eu posso tentar dar um jeito de postar ele aqui para vc. também.

Qualquer coisa é só falar !

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
aew chará.. eu tenhu isso.. instalei.. mas num sei nem pra q serve.. me dá uma luz aew borther.. abs

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
Camarada, o Audacity é um editor de áudio. Com ele vc. pode fazer gravações "caseiras" com uma certa qualidade. Ele importa e exporta MP3, dar uma "equalizada" no som através de um destes plug-in´s e obtém também uma série de outros efeitos (usando os mesmos plug-in´s). É só plugar a sua guitarra no PC e "mandar balar" ... risos...
Espero ter ajudado.

Um abraço !

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
!!! porrra.. eu kero issooo !!!! como usa?? eh fácil??

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
tem um leve tambem q chama cakewalk guitar tracks.. nele da ate pra modificar distorçoes etc.. eu tinha o audacity mudei para o guitar tracks e fui conhecendo praticamente todos...mais o q eu uso é o Sonar 4 q realmente é impressionante...fui no estudio uma vez e o cara usava o Sonar aheioaehoeaih... realmente profissional....só q eh muito pesado e requer um pc mais potente

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde
o q vc diz d um "pc mais potente".. ele trava no teu micro?? poh cara.. eu uma vez baixei isso, mas num soube usar :/

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
Camarada, o Audacity vc. encontra na sessão "DONLOADS" do CifraClub.
Os plug-in´s já estão aqui. É só vc. descompactar para a pasta "PLUG-INS" e usar.
Para usar é facílimo. Vc. pluga a sua guitarra no PC (use a busca para saber como), clica em um botãozinho vermelho e "corre pro abraço"... risos...
Se não encontrar o Audacity por lá me fale que eu tento postar ele aqui para vc. tá bom ?

Slash_Wylde
Camarada, quantos MB´s tem este Cakewalk que vc. está falando ? Eu tenho um que tem mais ou menos uns 50Mb´s e ainda por cima ele só roda em versões do Windows do 2000 para cima...

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
poh cara... vlw msm... mas tipow.. eu jah plugo a minha guita no pc... eu kero saber como eu faço ra gravar, bases, depois solos, etc...

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
trava as vezes cara...isso pq eu uso o sonar com uns 10 plug ins e varias pedaleiras virtuais , mais a composiçao da bateria e baixo dentro do sonar tudo junto..ai as vezes trava, mais nao eh direto nao...
e realmente eh complicado mexer nele mais com o tempo vai ficando facil pq a curiosidade e a variedade de coisas que da pra fazer no programa eh impressionante... e ele tem manual tb bem detalhado..é quase um livro e esta em ingles..eu leio ele aos poucos...mais se vc nao manja de ingles tem um camarada aqui no forum q postou um manual do sonar 3 em portugues.. a diferença do 3 pro 4 nao eh tanta assim ..flw
meu pc eh um pentium 4 1.6 256 memoria e placa de som onboard

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde
me adicionem no msn aew...

alexrcsurf@msn.com

kero aprender a mexer nesses progs.. toh seco pra gravar uns lances aew :D:D:D:d

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
Nada cara eu tenho o guitar tracks 2 e é 11 mb

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde
q q tu grava com esse guitar tracks?? em mp3?? grava td?? batera, baixo,etc.. ??

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
Camarada, infelizmente não tenho MSN. Mesmo pq. estou no "trampo" agora e estes tipos de programas para comunicação sâo "proibidos" pelo CPD...
Vou fazer o seguinte, me dá alguns minutos que eu tento postar o Audacity para vc. tá ?

Slash_Wylde
Camarada, onde eu encontro ele ? No E-Mule ?
Ou Melhor, seria possível vc. postar ele aqui ?

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
poh cara... vlw msm.. tbm toh no trampo... e trabalho no cpd hahaha

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
HE HE HE ...
vc. "pode" né cara... eu não trabalho no CPD... :o/

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


alexrc_guitar
Aí camarada, o Audacity com o Lame Codec. Vc. vai precisar deste para exportar as suas gravações para MP3. http://rapidshare.de/files/3466633/Audacity_1_2_3___Lame_Codec.zip.htm l

Para ter uma idéia de como plugar a sua guitarra no PC, dê uma olhadinha neste pequeno tutorial feito pelo maniac123.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/100102/
Não ligue para o título do tópico não tá ? ... risos...
Este tutorial é bem elucidativo.
Vou ter que me "ausentar" um pouco pq. vou "matar quem está me matando"...risos... daqui a pouco estou de volta.
Qualquer dúvida posta aí que vamos tentar te ajudar tá bom ?

Um abraço !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a AUDACITY - Pacote de Plug-ins

290.193 tópicos 7.570.214 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital