Brian Moore, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    adorador
    Veterano
    # jul/05


    Alguém conhece essas guitarras pois vi os videos de demonstração das guitarras no site:(www.brianmooreguitars.com/testdrive.asp) e gostei, e como estou pensando em comprar a minha guitarra estes modelos estão dentro do orçamento, só não testei nenhuma delas. Modelo i1p ou i9p, as duas são parecidas com o corpo em mogno e maple top, captação seymour, e um piezzo sobre a ponte sem micro afianção, a diferença entre as duas acho que a "i1p" tem o braço colado, a "i9p", é parafuzado

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essa não são aquelas guitarra a MIDI? Ai dá pra usar um Roland GS-20.

    Braço colado tem mais sustain.

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    adorador
    tem um cara aqui chamdo Curly que tem uma guitarra dessa marca, so nao sei se é um desses modelos ai...procura por ele.

    adorador
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Johns
    estes dois modelos que vi não tem a saida midi não, é com jack comum sendo que também tem som de violão.

    adorador
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem mais conhece?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    conheço...guitarrista do queen.. muito baum =) aheuiaheoiaehoaieuhaieh

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    brian may yashehusaehusaehue

    Curly
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Curly
    · votar


    adorador

    ôpa, eu tenho uma e já encomendei outra (i9.13)... Comprei por curiosidade e hoje é o meu instrumento principal... Essa linha coreana da BM é mto boa, acho barata pelo q oferece. A construção é ótima, o braço é o mais confortável q eu já toquei. Essas guitarras têm 3 sistemas de som com saída de controle de volume independentes: a captação normal, a captação piezzo (som de violão perfeito) e a saída de 13 pinos para os synths da roland. com o synth vc tem sons de piano, sax, nylon, etc. só recomendo comprar os modelos q já vem com os duncans pq a captação original BM ñ é legal...

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O único problema com essa guitarra é q quando vc toca ao vivo a galera ñ entende nada do q está acontecendo, acham q é playback, sampler, tecladista escondido, etc, enfim q vc é um enganador, ha, ha...

    adorador
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Curly

    vlw pela ideia, só não sabia que são koreanas, mais os dois modelos que eu estou cotando não tem a saida de 13 pinos, somente a captação seymour, e o piezzo que na verdade é o que mais me enteressa.

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    adorador

    tem um carinha anunciando uma no ML, colocou captação SD/di marzio, ñ tá caro mas é = a q eu tenho...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31009908

    adorador
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Curly

    é eu vi a guitarra lá, será que é mogno também como as outras? e mais uma dúvida: com essa saida de 13 pinos eu posso controlar o som do XP-80, pois comprei um para minha esposa?

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    adorador

    é de mogno sim, vc só poderá controlar o XP-80 se tiver uma interface midi ou um dos synths da roland (controle midi x midi). Acho q só compensa comprar as BM com o sistema de 13 pinos + synth roland (recomendo o GR-30 pois acho os timbre mais naturais q o GR-33, usado encontra por uns R$ 1000 no ML) pois aí vc terá uma série de outras vantagens:

    - poderá usar o roland VG8/VG88 q simula com perfeição qq guitarra/violão (simulações melhores q a line 6 variax) ou amp
    - dá pra usar o synth como pedalboard para simulamps tipo pod/v-amp podendo tb inclusive trocar os patchs no botão da própria guitarra
    - pode usar softs tipo encore para gerar partituras automaticamente

    adorador
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Curly

    vlw pelas dicas.
    um abrço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brian Moore, alguém conhece?