Assim não pode.. assim não dá..

Autor Mensagem
Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05


Seguinte, comecei a tocar com 16, to com 21 agora, mas nos ultimos dois anos e meio parei de tocar por causa da faculdade. Voltei a tocar há uns 3 meses, e há 1 mês voltei a estudar...

Mudei meu jeito de palhetar, adquiri um pouco mais de precisão e um pouco mais de velocidade nesses 3 meses.

Mas agora eu treino e parece que não adianta, continua tudo a mesma coisa... por ex., há duas semanas fazia cromatismo a 140 bpm, e agora tá na mesma velocidade!! malho malho e a velocidade não vem!! to malhando um pouco de cromatismo e um pouco de palhetada e algumas variações em cima da escala maior essas semanas..

q q to fazendo de errado?? me ajudem!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
cara deixa disso, isso não vai te levar a lugar nenhum, monta um repertorio, entra em uma banda que voc vai aprender muito mais....
isso ai só vai fazer voc ficar em casa, com tendinite, sem mulher e sem sucesso...

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


e como vou arrumar mulher e banda sem tecnica po!
hehe..

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


140 bpm

deve ta foda o negocio entao toca musicas do malmsteen
e cia. dai tu vai toca pra caralheo

metal hell 2
Veterano
# jul/05
· votar


e como vou arrumar mulher e banda sem tecnica po!

banda com certeza sem técnica vc ñ vai arrumar a ñ ser q seja uma banda d punk ou hard core , q vc nem precisa saber tokar direito, agora mulher cara , puta merda, nun precisa de técnica em palhetada pra arrumar mulher hauhauhauaha!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly

cara nao escuta o q os retardados estao falando

treine, estude, treine até ficar cansado. desenvolva sua tecnica ao maximo pra tocar as musicas q vc gosta.

guitarra nunca vai te dar mulher, pq mulher acha q guitarra eh coisa de nerd. mulher gosta é de homem com carro, dinheiro e bom papo.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Cale-se. Achava que vc era útil, asm percebi que vc não passa de podre filento. Peça perdão, ou morra.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
cara o problema é que é assim: se voc não faz uma sextina a 180 bpm, aposto que uma tercina se faz então tá bom, voc ja tem tecnica pra caralho!!!
cara o Pink Floyd nunca fez uma musica com mais de 140 bpm, resultado venderam 180 milhoes de discos e ganharam 480 milhoes de dolares nas ultimas duas turnes e o pior: fazem musica boa pra caralho! vide dark side, whish you were here e the walll...
não esquenta com essa porra não.....
tocar a 200 bpm é importante pra maluco que vai virar administrador de empresa depois de uns dois anos tocando guita...
vire um grande artista que é mais importante

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar


po, aí depende.. mulher inteligente ou mulher burra??

hahaha..

tá, eu sei que o pink floyd e mais uma galera gigante ai não tem tanta virtuose, e é até o som que eu curto, mas não tenho nem de longe a musicalidade que os caras tem..

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
O q traz mulheh naum eh tecnica, eh dinhero.
A banda, dependenu do q fo, sinto muito.

Mas tem vez q fiko sem desenvolver mais de 1 mes, e depois, desenvolvo q nem um cao, agora nu frio, da mais pra mante, q soh ateh aquece, o dedo cansa, eu sempre desenvolvi menos no frio.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


cara o Pink Floyd nunca fez uma musica com mais de 140 bpm, resultado venderam 180 milhoes de discos e ganharam 480 milhoes de dolares nas ultimas duas turnes e o pior: fazem musica boa pra caralho! vide dark side, whish you were here e the walll...

Cale-se. Ai o Pink Floyd fez uma merda de show no Live 8. Feeling não presta.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
cuzão, se com uma guitarra na mão voc não consegue arrumar uma mulher é pq voc é muito feio mesmo seu merda.....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
se voc falar como homem comigo eu até entendo, agora com esses trejeitos d bicha "cale-se" ai não dá.....

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Eu falo assim com viados como vc.

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


Mas tem vez q fiko sem desenvolver mais de 1 mes, e depois, desenvolvo q nem um cao, agora nu frio, da mais pra mante, q soh ateh aquece, o dedo cansa, eu sempre desenvolvi menos no frio.


é, parando pra pensar tá frio pra caramba por aqui.. preciso descongelar as pontas dos dedos antes de tocar..

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly

esqueça esse papo ridiculo do pessoal ae

treine guitarra o maximo q vc puder, nunca pare de estudar, nunca fique satisfeito com sua velocidade. desenvolva sua técnica, e esqueça o resto do mundo. só a técnica de guitarra q interessa.

esqueça esse papo de banda e sucesso, pq quem faz sucesso hoje em dia é parente de dono de gravadora e filho de ricaço q pode pagar jabá. vc pode fazer a melhor musica do mundo, e nunca vai ser conhecido.

esse papo de pink floyd fez isso, led fez aquilo, é papo de gente deslumbrada q vive no mundo da lua. nao sabe q a realidade da nossa época é outra.

toque guitarra pra ter a técnica pra tirar as musicas q vc curte. esqueça o resto.

mulher gosta é de dinheiro. toque guitarra por vc mesmo.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
o brother ve o que da ficar em casa que nem um nerd decorando patterm, os caras ficam todos burros...

musicalidade voc consegue estudando harmonia e tocando em banda, cara entra em uma banda, sai do quarto e vai pro STUDIO, se não e se vai se foder...

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Falou bonito.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Shut Up and play yer guitar.

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
Parabens! vc acaba de atingir o seu limite!
Vá viver a vida com o que vc conseguir fazer com isso!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Shut Up and play yer guitar. (2)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
é plagiar o Frank Zappa não vai te salvar não....

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


toque guitarra pela guitarra. só quem tem amor à guitarra por ela mesma se torna virtuoso.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Plagiar Pink Floyd tbm não irá te salvar

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


essa mulher q se impressiona com guitarra, nao tem moral nem pra chupar meu pau.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


[/i]toque guitarra pela guitarra. só quem tem amor à guitarra por ela mesma se torna virtuoso(desconhecido, sem mulher e sem grana).
[i]


Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


se eu sair mais de casa aí é que não toco mesmo, só toco e estudo de noite quando chega..

e é foda montar banda por aqui.. moro em Brasilia, e essa história de capital do rock e muito lenda..

é difícil achar caras competentes por aqui, que saibam alguma coisa e não queiram só brincar.. e quando vc acha eles já tem banda..

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Melhor ser um gênio do que ser um idiota bêbado bitolado em dinheiro, mulher e polêmica.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

aheahehaheahe tadinho, um iludido

esse aí acha q é só montar banda e ficar famoso. pobre criança

ACORDA CARA, sucesso nao é pra quem quer, é pra quem $$pode$$

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
eu não plagiei o PINK FLOYD, amiguinho...só citei a diferença entre uma banda de sucesso e o a carreira de um gordo sueco decadente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assim não pode.. assim não dá..