Captadores DiMarzio

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal

de tocar eu conheço os Pro Track, Paf Pro e Tone Zone. pra mim são ótimos. mas o Tone Zone é mais pra metal mesmo, muito ganho. o Pro Track é tipo um PAF em formato single, e o PAF Pro é um PAF com mais ganho.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# set/05
· votar


Bom, tem o Steves special, que da muito peso e define perfreitamente, vc pode tocar um acorde com drive e ouvir todas as notas!!!Eu uso Steves special na ponte e air norton no braco!!

Valeu!!

maniac123
Veterano
# set/05 · Editado por: maniac123
· votar


Crisan Metal
ae, eu uso paf pro e tone zone, toco mais rock e hard rock...

o tone zone é um cap complicado de timbrar, pois um pouquinho de ganho, ja fica destruidor...
eu gravei uns testes de timbres... pra hard rock, um exemplo de metal e ele clean...
a aviso q o clean do tone zone é o crunch de muitos caps, hehehe

depois eu descolo exemplos do paf pro...

tone zone

Gustavo Bastos
Veterano
# set/05
· votar


Foda e que a DiMarzio nao tem um preview igual , pra todos os captadores, como a Seymour.. Ou tem?

A seymour te da uma tabela completa, com um mp3 pra cada um, aonde é tocada a mesma sequencia.

Negão_Satriani
Veterano
# fev/06
· votar


Estou querendo comprar o Paf Pro para o braço, HS-2 meio e Evolution para a ponte. O que voces acham, e onde posso adquirir estes captadores?

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


Po.. nao conheço mto de ibanez

mas..

dos caps do Steve vai. qual o melhor

Breed
EVO
Evo2
Steve's Special?

Vini Castro Guitarrero
Veterano
# jul/16
· votar


galera boa tarde..queria escolher um Humbucker pra minha strato da Di Marzio mas estou indeciso com alguns modelos..seguem abaixo as especificações da minha guitarra e o timbre que quero com esse humbucker:

Guitarra
- Modelo Strato tipo fender standard
- Escala :Rosewood
- Braço:Maple
- Corpo:Baswood

Referencias de timbre

- queria um timbre versátil no humbucker que desse pra extrair harmônicos fortes e definidos com distorção e sons cristalinos de funk e etc..
- Timbres na linha de Andy Timmons e Sergio Buss..

Captadores pesquisados
- Paf Pro
-Evo 2 DP 159

Aceito sugestões de outros modelos

trovarim
Veterano
# jul/16
· votar


já tive uma guita com emg 81/85 e já toquei numa com o seymour invader e outra com dimarzio x2n.

Minhas duas atuais guitas tem dimarzio: uma tem super distortion(ponte), liquifire(braço) e fasttrack dep 182 no meio. na minha outra tenho d activator na ponte.

Cada um tem uma caracteristica em especifico, mas de todos esses que toquei, pra mim o super distortion é insuperavel, mas é questão de gosto, meus colegas adoravam os emgs

Calime
Veterano
# jul/16
· votar


Vini Castro Guitarrero

Se for Dimarzio, vá de Crunchlab/Liquifire.

guilhermefross
Veterano
# jul/16
· votar


gosto do hs-3, mas nao sei se tem muito a ver com o que vc quer

Vini Castro Guitarrero
Veterano
# jul/16
· votar


Se for Dimarzio, vá de Crunchlab/Liquifire.

qual guitarrista usa esse modelo Calime?

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


trovarim
Cada um tem uma caracteristica em especifico, mas de todos esses que toquei, pra mim o super distortion é insuperavel

É sensacional. E apesar do nome, seus timbres limpos também são maravilhosos. Uso um na ponte da minha strato, em conjunto com um Steve's Special no braço.

Calime
Veterano
# jul/16 · Editado por: Calime
· votar


Vini Castro Guitarrero

John Petrucci. Mas independente do guitarrista, esses caps são bens versáteis dentro do rock/metal, tanto na distorção qto no clean. Tenho essa combinação em uma guitarra minha, e funciona mto bem. Mas se a grana tiver curta, entre em contato com o Érico Malagoli, que ele saberá te orientar bem a respeito de um modelo da Malagoli apropriado pras suas necessidades.

Vini Castro Guitarrero
Veterano
# jul/16
· votar


blz Calime..também não quero tanto peso assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores DiMarzio