Ibanez JEM

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Midgard
Isso porque vc não ouviu a PRS do Mike Oldfield
A guitarra falta conversar com você hehehe

Speed_of_light
Veterano
# jul/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


pedrovai

O preço da RG 2570E Prestige é inferior ao dessa Jem tosca koreana, e já vem caps Dimarzio, floyd foda, não precisa de Up-Grades, o acabamento da Jem koreana, aquela branca, é muito tosco.

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


a koreana nao vale o preço assim com a JS koreana tb nao.
os cap sao muito ruim nao sao os evolution

compra uma outra guita no estilo e troca tudo

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


puts...jem é iluzão...eu era louco pra compra uma 7WH ou uma 7BSB....a guitarra é boa até....o braço é confortavel e tal...mas a captação é ridicula...evolution é ridiculo, pior captador ki existe....e ainda o preço....c paga ums 2 mil só de signature.....
as jem tem modelos doferentes.....a floral tem um braço tosko....é horrivel o braço dela....a da 7wh e da 7BSB é diferente....o da 7WH é muito bom....

mas eu naum compraria naum...só c tivesse muito barata

a Jem 555 é ridicula....uma das maiores merdas ki fizeram@!!

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


a do santana é bem legal mas.. mas a jem não gosto muito não.. aquela branca é horrível!! só acho bonitas mesmo a preta de 7 cordas e a verdinha que não sei o nome..

mas pra tocar não sei, acho que prefiro outras..

a do satriani é bem mais bonita mesmo!

mablobo
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho uma ibanez jem PF floral japan , de todas as guitarras que eu toquei achei a melhor , eu nao trocaria ela nem por uma fender USA top, pois a guita tem som para todos os gostos, o braço é maravilhoso , a açao das cordas é praticamente colada ao braço sem trastejos .. è uma maravilha de guitarra ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez JEM