Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# jul/05
hj eu tava no quarto treinando uns slap dai minha mae entrou pra me falar uns troço e qndo me viu dando os thumb e os pluck da vida, falou
- pára guri, vai estragar!
sera q eu toco mto mal, ou ela eh meio desinformada?
|
Duilio Veterano |
# jul/05
· votar
desinformada, é normal as pessoas que não conhecem acabarem achando que slap pode detonar a corda ^^
|
_digoborgir Veterano |
# jul/05
· votar
ahuhuauhahuuuauahauhahuhauhaua
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha
cara essa foi mto boaa
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
thebassx
Uma vez eu estava tentando tirar o classical thump e tinha um pedreiro pintando a parede da baia, na sala bem ao lado, e me perguntou se eu sabia tocar ...uma deusa uma louca uma feiticeira, ela é demais...[i][/i]
Fui obrigado a interromper meus estudos e ir tomar uma ceva com a nega veia.
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/05
· votar
huauhahuahuauhahuahuahuhuahua porra ahuauhahuahuahuhuahua
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
Palavras da minha avó:
"Ficar batendo desse jeito não vai estragar não? Você não toca música, só fica fazendo esses 'don don don don' aí, toca alguma coisa. Você tocava 'Carinhoso' na flauta(nem sei que porra de música é essa), não sabe tocar mais não?"
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
aUAHuahUAHuahUAHu... Já ouvi essa.... ...Você não toca música, só fica fazendo esses 'don don don don' aí, toca alguma coisa... AHauAHUaaHUHUaHUahuAhauhu
|
ka0 Veterano |
# jul/05
· votar
O fods eh vc estar encarnado nos teus punks e metais da vida e xega um demonhu e o descarado fala "toca um zezé de camargo e luciano ou um bruno e marrone"... puta merda
(vai dizer q nem um tio ou tia, ou até mesmo a mãe, de vcs nunca disse isso!)
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
ahushuahuahushurdfaffffhauhauhauhufff
|
leomezz Veterano |
# jul/05 · Editado por: leomezz
· votar
Minha avó também é dessas que diz que eu bato na minha "guitarra"...eu sempre digo a ela que eu toco baixo, mas ela me diz que eu toco alto mesmo a minha "guitarra".....ó céus.....eu amo aquela velha....
|
polakinho Veterano |
# jul/05
· votar
perguntei pra um baixista di igreja se ele toka algum slap, ai eli pergunto, kki eh issu???; dai eu expliquei i eli falo assim "naum kra, issu estraga o baixo" ¬¬ ...eh pah kai o cuh da bunda com essas coisa :P
|
MaurícioLeite Veterano |
# jul/05
· votar
eu toco em igreja e faço slaps ;)
|
MaurícioLeite Veterano |
# jul/05
· votar
depende do cara
mas acho q esse aí eh bem desinformado
|
Mbass Veterano |
# jul/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada historia loka!!
mas podre é chamarem meus baixos de guitarra! aaaaafffffff
|
Duilio Veterano |
# jul/05
· votar
Todos que viram meu baixo depois q eu comprei ele, TODOS chamaram de guitarra. -_-
|
HignocliuS Veterano |
# jul/05
· votar
Todos que viram meu baixo depois q eu comprei ele, TODOS chamaram de guitarra. -_-
Será que vc comprou um baixo mesmo? 0_0
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/05
· votar
hahahahahahahaha boua
|
rushrush Veterano |
# jul/05 · Editado por: rushrush
· votar
afffe
E meu irmão q tocava trumpete e um dia minha prima chegou e disse ..."di quem é essi cornetim...?"
nossa senhora
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
quando eu tava no ginasio a prof de ed artistica mandou meu grupo grafitar a parede da sala, ai eu tive a ideia de grafitar um jazz bass da tagima (na epoca que a tagima fazia copias dos fenders) ai qdo tava quase pronto chegou uma mina e falou
- nossa que violão dahora!
O_o
|
rushrush Veterano |
# jul/05
· votar
affffe
|
Aracnídeo Veterano |
# jul/05
· votar
Só da figura.....
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
hahahaha cada história :D
|
robgd Veterano |
# jul/05
· votar
leomezz
uahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauh q historia hein...uahuahuahauh
|
leomezz Veterano |
# jul/05
· votar
robgd
É isso aí.....
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Me acabei de rir aki nesse topico, q onda.... imaginem quando a galera ouvi num cd os slaps devem achar q eh o q????... uma vez eu mostrei a minha mãe e ela disse q era a bateria.... hauahauhaua
|
Rebeca Lemes Veterano |
# jul/05
· votar
kra nem fala...um dia o caseiro do sitio do meu pai viu eu tocando e dpois comentou comigo q achou mto legal eu tar tocando ''guitarra''... kra ninguem merece aff...eu quase morrir de rir dpois...
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
huaauhhuuhahuaauhauhauhuahauhuahuahahuhauhauhauh
|
Ngm Veterano |
# jul/05
· votar
AUaUAHUAUHAUaHuaHaHUauh
Só história muito louca aqui!
|
thebassx Veterano |
# jul/05
· votar
aqui em casa nem chamam meu baixo de guitarra... chamam de 'treco'...
|