MENINAS BAIXISTAS

Autor Mensagem
EvyBass
Veterano
# jul/05 · Editado por: EvyBass


Cadê as meninas baixistas desse forum?

É dificil achar, mas elas mandam muito sim.
Vi um tópico com um tema desses por aqui, e não gostei dos comentários machistas.

Pra galera que gosta de meninas no baixo, e quer ver sempre mais garotas tocando, clica aqui.. comenta e adiciona!

http://fotolog.net/bassist_girls

Ngm
Veterano
# jul/05
· votar


Opa! Claro que é legal meninas que tocam. Não só baixo, mas qualquer instrumento! Pena que eu não conheço nenhuma.

EvyBass
Veterano
# jul/05
· votar


tem eu aki!
Hehehehehe

Ngm
Veterano
# jul/05
· votar


hehehe
Que bom! A gente tava precisando de mais mulheres por aqui!

KNOX
Veterano
# jul/05
· votar


putz...é a visualização do perfeito...uma mulher tocando baixo...as duas coisas q mais gosto juntas...mas falando sem sexismo elas mandam muito bem...seja no baixo e em outros instrumentos

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


EvyBass
Vi um tópico com um tema desses por aqui

1 só? Deve ter uns 4 tópicos sobre isso, pelo menos!
Use a busca. EHAhe!
E nos tópicos q ví, não me lembro de cometários machistas. Pelo contrário, todo mundo incentivando.

E esse fotolog é novo ou é o mesmo q postaram o link por aqui a mais tempo?

xdeadpoetx
Veterano
# jul/05
· votar


EvyBass
Kim Gordon (Sonic Youth) e Kim Deal (Pixies e Breeders) conheçe? são as baixistas mais fodas. você é de vila velha?

EvyBass
Veterano
# jul/05
· votar


Conheço as Kim's sim
E sou de Vila velha sim! Hehehehe

Esse fotolog é novo, não é o girlsplayingbass (Um ótimo flog!!! só q desatualizado a algum tempo.. rss) não!
Podem entrar e comentar nele aí q é ótimo.. rss

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar


Bem legal!
Sou baixista (eu acho!) e na minha ex-banda teve uma garota que toca guitarra; a Bárbara, além de tocar bem ela é muito gente fina.
Um beijo para todas as garotas e mulheres, elas merecem, eh,eh,eh,eh

black_h
Veterano
# jul/05
· votar


sei la, tem poucas minas que tocam. nao vo dizer que elas sao ruins, mas as que tocam bem sao minoria. é dificil ver uma guria empenhada pra tocar bem quanto tu ve um cara...
:P

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


EvyBass
não é o girlsplayingbass
Tá certa. Confundi com esse. =)

Mas acho q as mulheres q tocam, precisam correr atrás, mostrar outras baixistas q tocam de verdade, q fazem um som legal e tal...
Ficar só falando e mostrando imagens pode acabar tendo um efeito contrário, saca?
Sempre vai aparecer um cara falando q mulher instrumentista só é legal mesmo pra ver.
Então, é bom indicar uns sons pra galera tb.
Eu já ví umas muié tocando bagarái! Mas famosas, realmente quase não se vê... =/

E vc tem banda?

EvyBass
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho banda sim..
Toco em duas bandas de punk rock..
Só tem eu de menina nessa comunidadeee?! heheh cade as outras meninas daki?

KNOX
Veterano
# jul/05
· votar


o chato é q as vezes as minas não tocam porra nenhuma e fica aquele monte de gente babando ovo delas...e algumas aceitam essa condição ...o q acaba denegrindo outras q querem tocar pra valer e serem reconhecidas pela música e não pelo q tem entre as pernas...

Gabriel Simões
Veterano
# jul/05
· votar


Uma das coisas mais bonitas (esteticamente) q eu ja vi na musica foi um nype de baixos na orquestra do festival de musica de brasilia 2005, com 4 mulheres, e apenas as 4..... sensacional ....

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/05
· votar


Massa o Flog viu... acabei de passar lá... amo mulher tokando namoral... muito d+....

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


KNOX
Eu prefiro... aHUAhuaHUAHua, se for feia eu nem keru sabe...
:P
Viva as mulher bunita...

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


AQUI !!!!! \o/

aheiuahieuhaie

(após receber um link do meu amigo flea)

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


é dificil ver uma guria empenhada pra tocar bem quanto tu ve um cara...
blééééé .. q nada a ver

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
AÊ!!!!!

Olha a nossa futura grande baixista do fórum aí! Saca de música e ainda toca baixo, que mais que falta?

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
^^... ahhhhhh, vc q é doce e acha tudo isso

que mais que falta?

ser bonita .. o povo acha q tem q ser lindona e tocar bem..aehaheuiha :p

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
Saca de música e ainda toca baixo
E tem namorado!

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl

^^... ahhhhhh, vc q é doce e acha tudo isso
Que nada, só to dizendo a verdade.


que mais que falta?

ser bonita


Eu que vou pegar os confetes agora hein! Então não falta mais nada.

Soulface

Mas isso se contorna facilmente.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
E tem namorado!
ciumentinho lindo!

flea fan
aehuiaheah, sem confetes pq senão pode parar bem nos furinhos da burqa q eu uso dai eu nem enxergo mais nada..ahahaha

Alaney
Veterano
# jul/05
· votar


EvyBass

Eu acho super legal a mulher tocar qualquer instrumento, eu mesmo tinha uma grande amiga que tocava guitarra e baixo, e as vezes quando estava tocando com ela viajava... pena que ela está morando em outra cidade agora, mas com certeza foi uma experiencia marcante, isso já tem uns 3 anos, mas a cada dia que passa é mais normal vermos mulheres com talento musical.

black_h
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
Mas isso se contorna facilmente

mto bem observado!
:)

dally
Veterano
# jul/05
· votar


VIXE, que galera doida. ningem fala ds dificuldades p/ uma mina tocar baixo,to tentando aprender ja a um tempo e todo mundo diz:por q não toca guitarra? mais garanto é meu instrumento preferido e to me esforçando.Alguem sabe uma marca com um braço mais curto e menos pesado?

Grave Digger girl
Veterano
# jul/05
· votar


óia eu aki.
dally, braço curto nao sei!!
mas omeu condor bx 12

eh super leve!! um tsao de baixo msm!!
eu amo ele!!!
hhh

:~~~~~~~~

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


dally
Dizem que os shelter pbb01 saum leves, tem no mercado livre para vender... 349,99 reais... Dah uma olhada lah...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30526183

dally
Veterano
# jul/05
· votar


so, gentemuitomassa super gostei das dicas,legal ter com quem interagir sobre o assunto,aguda bastante,ou não,só sei que o baixo é um intrumento de peso,é junto com a bateria a conzinha da banda,as outras coisas só enfeite,doi as costas,mais é de fuder.kkkkkkkk

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


ningem fala ds dificuldades p/ uma mina tocar baixo,to tentando aprender ja a um tempo e todo mundo diz:por q não toca guitarra?

Pode ser homem ou mulher. Se vai aprender algum instrumento, todos os outros vão sugerir guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MENINAS BAIXISTAS