Slap it?

    Autor Mensagem
    Lukaz_F
    Veterano
    # jul/05


    Ae Pessual.. jah faz um ano e uns quebrado q eu faço aula de baixo..

    Meu professor passa mais a teoria pra mim.. por isso jah faz um tempo q estudo o slap it.. (ele diz q todo baixista q se preze tem q fazer o estudo do slap it..) ele utiliza o slap it com o Pozolli..

    As vezes eu axo q ele pudia variar um pouko em vez de dar soh a teoria.. pudia dar estilos de musika variados..

    O q vcs axam disso??

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu não sou muito chegado no slap it não... já vi métodos melhores e principalmente próprios.
    dependendo do nível que vc está no instrumento, acho q seu professor podia variar para não ficar rotineiro

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O estudo de slap é muito interessante para o contrabaixista devido ao tempo quebrado! ... e todo baixista deve ter um dominio pleno de tempo.
    o Slap It é um método bastante interessante utilizado nos melhores conservatórios do país ..como por exemplo o Souza & lima.
    Mas nada impede da gente ficar bitolado ... tem muito material interessante por ai!

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caobelli
    Quais outros métodos você pode recomendar pra gente?

    Tramba
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qq eh slap it?

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tramba
    É o nome de um método de slap.

    otavio016
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ngm

    onde tem isso?

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    otavio016
    Na nossa central de downloads:

    http://www.walla.com/

    Usuário: forumbaixo
    Senha: baixo

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ngm
    Cara, método acaba sendo gosto pessoal, mas existe um método escrito pelo Mark King - baixista do Level 42 e p mim o cara tem a melhor técnica de slap (o que não é o mesmo que dizer q é o melhor slapeiro).
    Gosto dele pq ele posiciona muito bem a mão direita em relação ao braço do instrumento e isso - na minha opinião - faz toda a diferença no slap.
    Logo, o furo do slap it, é tratar apenas dos grooves e não do posicionamento do instrumento - quando em pé e quando sentado, pois a dinâmica acaba sendo diferente. são essas coisas que quando vejo o king ensinar - observo que o cara tem a manha mesmo.
    não sei se fui claro.

    Ngm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caobelli
    Onde que eu posso achar esse método?

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu acho o slap it mto bom !
    =)

    black_h
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu acho o slap it do caralho
    me fez ter uma evolucao fudida.

    e o lance é que tem que passar umas paradas diferentes mesmo, pra variar. mas vai mto de voce correr atras tb neh cara... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slap it?