o que usar para limpar o baixo ?

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # jun/05


    Fala galera,seguinte : um amigo meu veio aki em ksa,e sem eu sabe toco meu baxo dps d come um pacote de ruffles,sim,com a mao toda engordurada,fiquei fudido,mais agora vo limpa.

    bom,pra limpa o braço vo usa pano umido mesmo,no corpo tbm
    mais a minha duvida mesmo num tem nd a v com o ocorrido

    eh q amanha eh minha primeira veiz ao vivo =]
    ai eu queria dah um trato no meu baxo saca,dah uma limpada,tira alguma sujeirinha e queria sabe,pode passa lustra moveis no corpo do baxo ? o meu eh um cort action (serie antiga), num tem escudo nem nd,soh madeira mesmo,ai tava pensando em passa um pano,tira alguma poeira q tive,ai passa um lustra moveis,sera q pega alguma coisa ?
    qq vcs recomendam pra limpa ?


    abraço

    thanatos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na guitarra eu sempre usei soh flanela...as vezes cotonete no escudo pra nao ter q tirar as cordas....mas nunca passei nada nao....
    lustra moveis nao sei se eh uma boa pq movel d madeira soh costuma ser envernizado, nao tem tinta....as vezes pode manchar, sei lah....

    Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LuizBass
    Eu passo um lenço seco mesmo no meu baixo, e sempre funcionou muito bem!

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dizem os "mais entendidos" que pode-se sim usar os produtos que se usam pra limpar móveis, desde que NÃO CONTENHA SILICONE NA FÓRMULA.
    Ah, e passar água nas partes engorduradas não vai adiantar muito não, a água é polar e a gordura apolar =D A gordura não vai sair fácil hhehehe

    Ngm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Half
    Ah, e passar água nas partes engorduradas não vai adiantar muito não, a água é polar e a gordura apolar =D
    Êta aulinha de química hein hehehe

    Zeh Horn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    passa uma flanelinha... nos cantos de dificl acesso usa cotonetes... sempre faço isso... vale tb passar o pano nas cordas, jah q tambem sofreram um ataque de ruffles... eahhheheahehea...

    Half
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ngm
    Huehuauea =DD Isso ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que usar para limpar o baixo ?