O que acham desse baixo?

    Autor Mensagem
    daisy_69
    Veterano
    # jun/05


    eu sou principiante aki e inda nem baixo tenho e tou penssando em comprar 1 ibanez gsr190j mx n sei s e o mais indicado...

    sera k m podem ajudar??

    obrigada pela vc atençao

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    daisy_69

    Olha daisy no site da Ibanez não tem muitas informações sobre esse baixo, eu tenho uma Ibanez GSR 200, que é ativo e é JB como o GSR 190. Acredito que a diferença entre os dois seja a captação passiva(190) e ativa(200). A madeira que os dois usam parece ser igual, então basta saber como é o som desse baixo. Existem várias opções para iniciantes, procure saber sobre Condor, Shelter, Ibanez, Squier.

    Falow!

    mgs
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: mgs
    · votar


    menina! esse baixo é bom! eu tenho um GSR395 ativo com captação soap bar! eu acho ele muito bem mesmo! para iniciante acho que ele é um pouco caro! mas se vc gostar dele e do som dele vai em frente. compra ele!
    daisy_69

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pra iniciantes tem um baixo agora bem legal que é o essex JB .... que muitos aqui chamam de Shelter porque a Habro, importadora, afirma que a marca é essa, porém é so fazer uma simples busca no google e vão descobrir que o nome da empresa é Essex (pronuncia de sx em ingles) ... mas o que importa é o abixo, que é uma copia de fender bem bacana pra quem ta começando, melhor ate (na minha opiniao) que os squier, eagle, tagima, etc ....
    Abraço
    Gabriel

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Só uma correção para mim mesmo, o GSR 200 é PJ e não JB como eu disse em um post ai. O mesmo vale para o GSR 190.
    Boa sorte nos graves!

    Sérgio Melo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    daisy_69
    Posso lhe dar uma dica? Coheça os baixos de Oliveira, tem modelos muito bons a preços bem acessíveis,me escreva e lhe mando a tabela: sergiobassman@hotmail.com

    daisy_69
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    brigado pelas respostas :D
    vou ter em conta isso tudo

    abraço

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    daisy_69


    Quando já tiver tocando algo, grava e mostra pra gente, viu! Boa sorte nos estudos! Ah... e apareça mais vezes, parece que há muito vc não tem aparecido! Sou novo aqui, mas vi que vc tem demorado a aparecer!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham desse baixo?