Baixolão

    Autor Mensagem
    filipe xeneizes
    Veterano
    # jun/05


    Cara, toko baixo a um tempo jah e to kerendo adquirir um baixolão, mais eu kero um que de pra acompanhar o violão sem estar ligado na caixa, pois adoro fikar tokando na rua com meus amigos, se alguém puder ajudar agadeço,
    abrçs
    Filipe Xeneizes

    ursinho14
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    strinberg BA-350C esse baiolao é extremamente grande hehee tem uma acustica boa....

    quanto maior a caixa acustica do baixolao, maior sera seu volume desplugado...


    abraçao!!!
    ursinho14

    Tramba
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas qto custa + - um baixolao?
    eh mto diferente de uma viola?
    ehehehhee
    tb to afim d compra um

    flw

    BubAbigor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho um Strinberg Ba 350c sn usado, ele é da hora da um som bem acústico mesmo e tem captação piezo ativa.
    o que esse ursinho14 te falou é meio furada, o som do baixolão não muito alto não, se for pra tocar num quarto com um amigo seu até rola, mas na rua você não nem ouvir ele...
    se quiser que dê um som legal tem que comprar um baixolão do tamanho dqueles que toca de pé tá ligado? e o meu é um pouco maior que um violão.
    eu comprei com esse mesmo entuito e to querendo vender porque além de precisar de amplificador não dá pra tocar muito rápido, técnico, tem que tocar suave. tem um puta som mas tem que dar aquela dedada suave! slap e fritação nem pensar!
    um strinberg ba 350c custa em torno de 900 pau, um strinberg ba 350 - 5 (cinco cordas) custa uns 1.200

    BubAbigor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se quiser comprar ele, te faço por uns 600, só que caiu no chão e tá meio feio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixolão